Voltar

demora na entrega

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: CASAS BAHIA

24/02/2021

fiz uma compra através do site casas bahias, dia 20/01/2021 pedido 252173189, comprei um fogão e uma geladeira, entrega da geladeira estava para o dia 01/02/2021, foi alterado a data de entrega para o mesmo dia do fogão 12/02/2021, achei que ia entregar junto, com o fogão para minha surpresa não, entregue somente o fogão, desde dai começou um descaso, dessa empresa que se chama de empresa, não entraram em contato, eu que liguei e informaram problema na transportadora, solicitar4am a troca de transportadora e alterado para hoje, pois liguei hoje protocolos dia 24/02/2021 200216019230, esse foi informado que ia trasferir para supervisora AMANDA, 30 minutos a espera sem vontade alguma de ajudar, a ligação foi transferida para ura de satisfação e ligação finalizada. outro 210224001273 atendente não demonstrou tambem não queerer ajudar e se negou a trsferir para o supervisor, depois informou que não tinha supervisor, 09:00 da manha. 210216019230 esse falei com a BRUNA, tambem fala que não tem supervisor e depois fala que talvez em reunião, eu implorando ajuda, transfere para URA ELETRONICA. resumo não consegui resolver um descaso. e o pedido não tenho acesso nem acompanhar. preciso de ajuda. pois agora não sei mais o que fazer.

Solução esperada

  • Entrega urgente

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: A. M.

02/03/2021

Boa tarde, prezados! Segue em anexo carta e ficha. Atencisoamente, Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.