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Escova secadora com vicio/defeito.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: BRITANIA

24/02/2021

No dia 07 de janeiro 2021 comprei a escova secadora SOFT BEC07R bivolt rosa claro no site Magazine Luiza, e recebi no dia 14 de janeiro 2021. Simplesmente, após 1 mês de recebido, sendo que nesse 1 mês utilizei de fato no máximo umas 4 vezes, o controle giratório que liga e desliga o aparelho quebrou e não mais consegui desligar ou reduzir a velocidade da escova. Na última vez, dia 16/02/2021, que estava utilizando a escova secando meu cabelo na potência 3, ao manusear o controle giratório de potência/velocidade para mudar de 3 para 1 percebi que a potência não foi reduzida, ouvi um barulho/estalo, depois comecei a ouvir um barulho como se algo estivesse solto dentro da escova, e ao tentar desligar não consegui. Simplesmente a partir daí a escova não desligou mais nem alterou a potência pelo controle giratório. Tive que desligar puxando a tomada diretamente da tomada de energia. Estou muito indignada!! Como pode uma escova relativamente cara é tão frágil? Um simples manuseio ao trocar a potência foi suficiente para quebrar algo internamente. Como a escova com apenas 4 vezes de uso, em um mês, quebrar desse jeito? A escova está nova exatamente como chegou. Apenas eu a utilizo e manuseei corretamente. Estou muito chateada por não poder utilizar minha escova. Solicito que a Britânia resolva o problema o quanto antes, e pelo pouco tempo de uso solicito que a escova seja substituída por outra nova. Segue anexa a nota fiscal.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (3)

BRITANIA

Para: M. C.

03/03/2021

Sr. Coordenador de Defesa do Consumidor do Procon PROTESTE CIP/ F.A.. Nº: CPTBR01207977-36. Philco Eletrônicos S/A., informa que atendeu o Consumidor na primeira oportunidade em que tomou conhecimento de sua reclamação, não havendo, portanto, qualquer dano a este. Assim, impugna-se todas as afirmações feitas pelo Consumidor na presente reclamação. A Fabricante entrou em contato com o Consumidor e acordou a substituição do produto por um novo, que será encaminhado à sua residência, no prazo de 20 dias úteis. Ante a inexistência de infração legal e ao pronto atendimento ao consumidor, a Fabricante requer o arquivamento da Reclamação como fundamentada atendida, sem que nenhuma sanção lhe seja imposta. Em caso de dúvidas, favor nos contatar [email protected] Curitiba, 3 de março de 2021 Philco Eletrônicos S/A Atenciosamente, Alessandra Machuca Procon e Juizado Especial Cível. Britânia Eletrônicos ü: s:www.britania.com.br [cid:[email protected]]

BRITANIA

Para: M. C.

03/03/2021

Sr. Coordenador de Defesa do Consumidor do Procon PROTESTE CIP/ F.A.. N°: CPTBR01207977-36. Philco Eletrônicos S/A., informa que atendeu o Consumidor na primeira oportunidade em que tomou conhecimento de sua reclamação, não havendo, portanto, qualquer dano a este. Assim, impugna-se todas as afirmações feitas pelo Consumidor na presente reclamação. A Fabricante entrou em contato com o Consumidor e acordou a substituição do produto por um novo, que será encaminhado à sua residencia, no prazo de 20 dias úteis. Ante a inexistência de infração legal e ao pronto atendimento ao consumidor, a Fabricante requer o arquivamento da Reclamação como fundamentada atendida, sem que nenhuma sanção lhe seja imposta. Em caso de dúvidas, favor nos contatar [email protected] Curitiba, 3 de março de 2021 Philco Eletrônicos S/A Atenciosamente, Alessandra Machuca Procon e Juizado Especial Cível. Britânia Eletrônicos a¼: s:www.britania.com.br [cid:[email protected]]

M. C.

Para: BRITANIA

26/03/2021

Olá! De fato, a empresa entrou em contato e substituiu as escovas danificadas por escovas novas. Agradeço à Britânia pela seriedade no tratamento desse problema.