Voltar

Pagamento em mediação e reclamação encerrada.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. P.

Para: Mercado Pago

25/02/2021

Efetuei a compra de um produto pelo mercado livre através de um link do mercado pago feito pelo vendedor e não foi efetuado o serviço no qual paguei, e com 1 dia eu ja havia feito a reclamação querendo cancelar, iniciaram uma reclamação e deram ate o dia 24 pro vendedor me responder, ai agora me mandaram uma mensagem dizendo que o vendedor ja retirou o dinheiro e que não e possível reavelo, mas e claro que e impossível pois deram dias e dias para o vendedor retira-lo sendo que efetuei a reclamação no mesmo dia, e qualquer compra feita online eu tenho 7 dias para cancelar ai me vem que não podem me devolver o dinheiro e ainda me mandam um formulario do que o mercado livre/mercado pago cobre, eu sou cliente a anos compro muito pela plataforma e nunca tive problema com esse tipo de coisa tanto com fraude quanto com suporte a reclamação.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 80,00

Mensagens (1)

Mercado Pago

Para: A. P.

25/02/2021

Olá Andréia, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 97676915 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qui., 25 de fev. de 2021 às 06:35, escreveu: