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MONDIAL NÃO REPÕE PEÇA E "QUEIMA" PRAZO DE GARANTIA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. R.

Para: Mondial Eletrodomésticos

25/02/2021

No dia 11/12/2020, comprei uma AIR FRYER MODIAL 5,5L. No site das LOJAS AMERICANAS, mas só recebi o produto no dia 24/12/2021, porém a nota fiscal - NF (Nº 000705240) veio emitida com a data de 15/12/2020. Ou seja, só no tempo de entrega, já perdi 10 DIAS da garanti do produto. No dia 01/02/2021 (38 DIAS após o recebimento) ela parou de funcionar, somente o timer continuava girando, mas nada da AIR FRYER ligar (acender luz, esquentar etc.). No dia 05/02/2021 consegui encontrar uma assistência técnica autorizada da fabricante (Assistência Técnica ALVORADA) e levei o produto lá. Foi gerado uma ordem de serviço (Nº 56870352) e o técnico me disse para ligar na semana seguinte para que ele pudesse me dar um posicionamento a cerca do produto. No dia 08/02/2021 (segunda-feira), liguei e o técnico informou que seria trocado uma peça do produto a fim de resolver o problema que, inclusive, já havia solicitado a peça à fabricante e, aguardando apenas a chegada da peça para fazer o reparo. O técnico pediu que eu aguardasse de 10 a 15 dias para que fosse feito o reparo. Porém, hoje, passados 20 dias, liguei para a assistência técnica e o técnico informou que a fabricante (MONDIAL) nem se quer enviou a peça ainda. Ou seja, a empresa está queimando o tempo da garantia do meu produto, pois, já se passaram 20 dias que a o produto está só na assistência técnica e não comigo. Quando a MONDIAL resolver enviar a peça, ou será perto de findar a garantia ou já terá findado. Sendo assim, caso o produto dê problema novamente, eu não estarei mais coberto pela garantia. Um absurdo este descaso da MONDIAL, é o terceiro produto dela que compro pra minha casa, recomendava a parentes e amigos, mas nunca precisei fazer uso de assistência técnica antes e, por isso, não fazia a mínima ideia de que a empresa agia dessa forma com seus clientes. Estou profundamente decepcionado com a MONDIAL sempre acreditei na credibilidade da empresa e na qualidade dos produtos. Nunca imaginei que meu produto daria problema tão rápido e que o suporte técnico que a MONDIAL fosse tão precário. é como diz o ditado, vivendo e aprendendo, pois, foi preciso eu ter este problema todo para saber o que sei hoje.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (8)

Mondial Eletrodomésticos

Para: W. R.

25/02/2021

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK00780051. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: W. R.

26/02/2021

Boa tarde! Visto que não houve reparo devido a indisponibilidade das peças em estoque seguiremos com a troca ou restituição do valor conforme sua escolha. Seguem documentos necessários: 1) Acordo de troca Troca do produto por um novo Prazo para entrega: 20 dias úteis, através dos correios. *Documentos necessários para formalização do acordo. Cópia da nota fiscal Endereço Completo do CEP Confirmação do modelo e voltagem do Produto 2) Acordo de reembolso Restituição do valor pago pelo produto, conforme consta em nota fiscal, corrigido monetariamente pela tabela do INPC (andice Nacional de Preço ao Consumidor). Prazo para depósito: 15 dias úteis (podendo ocorrer em menor período) *Documentos necessários para formalização do acordo. Cópia da nota fiscal Cópia dos dados bancários, podendo ser o extrato bancário ou o cartão bancário. Os documentos devem ser enviados via e-mail [email protected] mantendo como assunto nome completo e número do protocolo 8633537. Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Raquel Daniele [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----

W. R.

Para: Mondial Eletrodomésticos

01/03/2021

Bom dia. Quero a TROCA DO PRODUTO, desde que o novo produto venha com Nota Fiscal e a mesma venha com a garantia, pois devido a lentidão do fabricante em resolver o problema, considerando o prazo de entrega informado aqui, quando o novo produto chegar, a garantia terá expirado. Vou enviar os documentos solicitados no e-mail aqui informado. Att,

Mondial Eletrodomésticos

Para: W. R.

01/03/2021

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK00789557. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]

Ajuda requerida 03 março 2021

W. R.

Para: PROTESTE

03/03/2021
Essa resposta é privada

Mondial Eletrodomésticos

Para: W. R.

03/03/2021

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK00800015. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]

PROTESTE

Para: W. R.

04/03/2021
Essa resposta é privada

Mondial Eletrodomésticos

Para: W. R.

04/03/2021

Olá, boa tarde! Prezados, Segue em anexo e-mail encaminhado em 26/02, com a solicitação de dados para tratativa. Permanecemos aguardando o retorno! Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Joyce Fernandes [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----