Voltar

produto com defeito

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. F.

Para: Apple

25/02/2021

boa tarde realizei a compra de um iphone 11 no dia 06/01/2021 no dia 16/02/2021 o mesmo começou apresentar defeitos, relizei o agendamento na loja iplace do patio savassi onde a tecnica me informou que era defeito na placa do aparelho e que eu receberia outro no prazo de 3 a 9 dias em seguida ela fez a abertura do aparelho e me disse que o aparelho indicava possivel contato com liquidos, e que a garantia não cobria, sendo que o aparelho é resistente a água, mas o msm não teve qualquer contato com água.. aparelho de alto custo, menos de 60 dias de uso, agora estou no prejuizo, caso não tenha uma resposta pretendo acionar a justiça para o reembolso e danos morais ja que ultilizo o mesmo para trabalho.. aguardo uma resposta. [email protected] Jéssica

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

J. F.

Para: Apple

25/03/2021

boa tarde realizei a compra de um iphone 11 no dia 06/01/2021 no dia 16/02/2021 o mesmo começou apresentar defeitos, relizei o agendamento na loja iplace do patio savassi onde a tecnica me informou que era defeito na placa do aparelho e que eu receberia outro no prazo de 3 a 9 dias em seguida ela fez a abertura do aparelho e me disse que o aparelho indicava possivel contato com liquidos, e que a garantia não cobria, sendo que o aparelho é resistente a água, mas o msm não teve qualquer contato com água.. aparelho de alto custo, menos de 60 dias de uso, agora estou no prejuizo, caso não tenha uma resposta pretendo acionar a justiça para o reembolso e danos morais ja que ultilizo o mesmo para trabalho.. aguardo uma resposta. [email protected] Jéssica