Voltar

taxa abusiva no cancelamento da passagem aérea

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. m.

Para: Azul Linhas Aéreas

26/02/2021

Meu marido comprou passagens aéreas para ele e minha filha para o dia 25/02 saindo de Maringa para Curitiba e retorno no dia 02/03. Minha filha iria realizar a primeira fase do vestibular da UFPR que foi cancelado por motivos ligados a pandemia do covid 19... a empresa cobrou uma taxa de 600 reais pelo cancelamento...o mesmo valor pago pelas 4 passagens e não ofereceu reembolso...tentamos mudar a data da viagem mas a tarifa era a mesma. Isso nao condiz com o que está na lei 14.0342020, Voo 4189 codigo da reserva LK8DPN... GOSTARIA DE UMA EXPLICACAO POR PARTE DA EMPRESA,

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 600,00

Mensagens (1)

Azul Linhas Aéreas

Para: V. m.

26/02/2021

Prezado Cliente TudoAzul! Com intuito de melhorar a sua experiência conosco, concentraremos o nosso atendimento pelos seguintes canais: * Fale Conosco: s:www.voeazul.com.br/fale-conosco * Chat On-line 24 horas: ( dentro da seção Fale Conosco) s:azul.custhelp.com/app/chat/chat_launch/skill/6/form/1 * Central de atendimento, diariamente dás 8h00 às 20h00, telefones: Capitais e regiões Metropolitanas - 4003 1141 Demais Localidades - 0800 880 1141 Dessa forma a opção de contato via e-mail foi descontinuada. Desejamos a você um excelente dia AZUL Equipe TudoAzul