Azul Linhas Aéreas

Transporte

Pontuação da empresa

13 pontos
Péssimo
Cálculo da pontuação
Status Valor
Aberto 56
Fechado 91,07%
  • 56 Reclamações recebidas
  • 91% Reclamações encerradas por meio do Reclame
21 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem, em média, em 4 dias

Como funciona?

  1. Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
  2. Receba a resposta através da nossa plataforma
  3. Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas

Conheça as vantagens do Reclame

  • A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
  • Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
  • Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução

Estamos aqui para ajudar!

A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h

4020-7747

Reclamações públicas

Veja outras reclamações sobre esta empresa

  • E. M.

    14/03/2025

    Solicito a devolução das minhas 140 mil milhas

    Azul Linhas Aéreas Transporte

    "Fiz a assinatura do clube Azul APENAS para ter o desconto na compra de produtos no shopping Azul, e para minha surpresa não consegui utilizar o desconto para assinantes do clube no pedido #2225940 qu..."
  • D. A.

    14/03/2025

    Cobrança indevida

    Azul Linhas Aéreas Transporte

    "Bom dia! Fiz uma viagem Tabatinga X Rio. Fiz duas conexões e em uma delas fui cobrada R$180,00. Segundo o funcionário eu iria pagar nas duas conexões pela bagagem de mala pequena que iria no porta ma..."
  • A. L.

    02/03/2025

    Extravio de mochila dentro da aeronave

    Azul Linhas Aéreas Transporte

    "No dia 15/02, ao desembarcar do voo 4115 (VDC/CNF) em Confins, por volta das 11h50, percebi que minha mochila havia sido retirada do bagageiro interno da aeronave antes que eu a pegasse. De imediato, ..."
    Enviada para os especialistas
  • C. M.

    26/02/2025

    Descaso da Azul Linhas Aéreas

    Azul Linhas Aéreas Transporte

    "Efetuamos a compra de 2 passagens aéreas (ida e volta) com voo direto de BH para Fortlauderdalle e, por ser voo direto, pagamos bem mais caro por isso. Acontece que, a Cia, sem nos comunicar , altero..."
    Enviada para os especialistas
  • V. O.

    06/02/2025

    Negativa de Reembolso de Pontos

    Azul Linhas Aéreas Transporte

    "Efetuei a emissão de uma hospedagem no site azul viagens (localizador 53TP4V) no dia 05/02/25 as 11:50h; Cerca de 2h horas depois liguei para o atendimento para cancelar a reserva, pois emiti para a d..."
    Encerrada Não resolvida
  • S. S.

    26/01/2025

    Reclamação sobre bagagem.

    Azul Linhas Aéreas Transporte

    "Meu pai realizou uma viagem com a empresa Azul, comprei duas bagagem de 23 kg, ela foi verificada, liberada para embarque. Quando meu pai estava sentando dentro do avião, aguardando pra para decol..."
    Encerrada Não resolvida
  • G. C.

    13/01/2025

    Reserva não encontrada no site da companhia aérea Azul

    Azul Linhas Aéreas Transporte

    "Boa tarde, comprei minha passagem , porém a reserva não está sendo encontrada no site da companhia aérea Azul, no site ,no app, no ZAP diz a msg" reserva não encontrada" Sendo que entrei em ctt no a..."
    Encerrada Não resolvida
  • L. R.

    12/01/2025

    Perdida de Equipaje

    Azul Linhas Aéreas Transporte

    "onde está minha bagagem?? Há 24 horas cheguei em Florianópolis voo Foz do Iguaçu-Florianópolis 11/01/2025 Luís Matias Rodríguez Flávio Daniel Palavecino reserva PD9GGB retorno 18/01 Paguei 150 reais p..."
    Encerrada Não resolvida
  • E. S.

    28/12/2024

    Bagagem Extraviada

    Azul Linhas Aéreas Transporte

    "Me chamo Ednei Soares de Oliveira Junior. Minha bagagem foi extraviada duas vezes no mesmo dia. Em 27/12. Primeiro no voo GVR-CNF 4653. Em dois voos no mesmo dia. Depois em CNF-BEL 4500. Fui eu que ti..."
    Encerrada Não resolvida
  • P. F.

    27/12/2024

    Reembolso

    Azul Linhas Aéreas Transporte

    "Meu voo foi trocado de horário e dia impossibilitando minha viagem e me obrigando a cancelar as passagens ida e volta, hotel, ônibus etc... aí dá aguardando reembolso da cia aérea azul..."
    Encerrada Resolvida com sucesso

Ver mais

Dúvidas sobre este serviço?

Saiba mais