Voltar

Garantia Galaxy Note 20 Ultra - Querem dar um celular inferior

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. B.

Para: SAMSUNG

27/02/2021

28/09/2020 - Comprei um celular Samsung Note 20 ultra na Claro, sendo que todos os anos compro dois celulares TOP, um da linha S e outro da linha Note. Um no nome do meu Irmão Rodrigo e outro no meu próprio nome, pois ambos tem plano de conta pré-paga com eles com fidelidade gerada pela compra dos aparelhos. A claro disponibilizar o beneficio de pagar a metade do valor do celular no lançamento assinando fidelidade de 1 ano no plano de aproximadamente 250 reais por mês. 27/01/2021 - Estava trabalhando com o celular na minha mão, quando derrepente a câmera apagou, simplesmente fiquei sem ter condições de trabalhar com ele. 28/01/2021 - Chegando em casa tentei fazer de tudo para ele ligar, e percebi que ao retirar e colocar a caneta, ele dava sinal q estava ligado, porém sem informações na tela. Foi quando liguei ele ao DEX e tudo funcionou corretamente, apenas a tela preta e sem sinal algum. Chegando a conclusão assim q a tela queimou. Pesquisando na internet, pude ver que existem dezenas de clientes todos os dias relatando o mesmo problema nos fóruns da Samsung, ou seja, esse é um problema universal do modelo. https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-note/galaxy-note-20-ultra-tela-preta/td-p/7479809 https://www.reclameaqui.com.br/samsung/galaxy-note-20-ultra-com-a-tela-preta_754F-xcgKrUbZms3/ https://www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas/reclamacoes-publicas?referenceId=CPTBR01105267-49 https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n161920/note-20-ultra-com-defeito-no-modulo-de-camera.html Não caberia aqui os links de tantas e tantas reclamações sobre isso. 01/02/2021 - Trabalhei com o celular no DEX até o dia 1/2 quando fui numa loja da vivo para comprar um celular intermediário devido a necessidade de trabalho, ja prevendo que poderia demorar mais de uma semana para concerto. Comprei um A71 ( PDF em Anexo ) 09/02/2021 - Depois de muito ligar e falar no chat da Samsung, fui informado que tinha uma unidade de serviços da Samsung em minha cidade, Joinville/SC. Fui até a unidade e deixei o aparelho para garantia cuja ordem de serviço em anexo é: 4157575786 12/02/2021 - Informado por Whats pela Assistência que estavam aguardando a peça chegar para concerto ( PDF em Anexo ) 18/02/2021 - Informado por Whats pela Assistência que não tinha a peça para trocar e me dariam um novo aparelho, que era pra mim aguardar que a Samsung entrará em contato. ( PDF em Anexo ) 20/02/2021 - Conversado por Facebook Messenger com Samsung ( PDF em Anexo ) 23/02/2021 - Entraram em contato por e-mail pedindo todos os dados que eu já tinha dado pessoalmente na assistência. Enviei tudo novamente. ( PDF em Anexo ) 24/02/2021 - Finalmente ligaram e após conversa gravada ficou acertado que iriam trocar o aparelho conforme disponibilidade no estoque. 27/02/2021 - Ligaram agora querendo me enviar um S20 ultra.. eu já tenho um.. esta com minha esposa... eu comprei um note 20 ultra pq não gostei do s20 ultra.. ele é horrível pra foco nas fotos e não tem a caneta. Uso pra trabalho o celular, tenho algumas empresas de tecnologia e gastronomia. No mínimo deveriam oferecer um S21 ultra se não tem o note 20 ultra. O q quero mesmo é o note 20 ultra.. q é o q eu comprei e paguei. Agora oferecer um aparelho inferior, acho sacanagem mesmo. E jamais vou aceitar me darem o valor da nota, pq peguei ele na pré-venda com a conta da claro q pago uma fortuna, só consegui esse valor da nota pq fiz fidelidade de 12 meses de conta, ou seja, o preço do aparelho pra mim foi a nota .594,20 + 12 x o valor da mensalidade com a claro. 4.594,20 da nota + 12 x 250 ( 3 mil ) = 7.594,20 - Sendo que o valor do aparelho na época era quase 9 mil reais. E ainda comprei um A71 para usar enquanto toda essa novela desenrola. Ou seja, esse aparelho ta custando muito caro pra mim já. SOU CLIENTE SAMSUNG A MAIS DE 10 ANOS, TIVE TODA LINHA TOP S E NOTE, JA USEI A GARANTIA ALGUMAS VEZES E NUNCA FUI TRATADO DESSA FORMA. ESPERO SINCERAMENTE E CONTO COM A SOLUÇÃO DESSE PROBLEMA. SÓ QUERO O Q É MEU POR DIREITO.

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo
  • Caso não tenha o Note 20 Ultra aceito um S21 Ultra com Caneta, nem q seja a parte, porque preciso dela para trabalho.