Voltar

fatura paga não reconhecida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. O.

Para: Claro

27/02/2021

Boa tarde, Tenho o Claro Net residência e próximo do fim do ano passado contratei um Combo com a empresa (telefonia móvel, com 70Gb etc) que incluía 4 (quatro) números de telefone. Com isso as contas (residência e móvel) seriam fundidas numa só. As faturas continuaram vindo normalmente e sendo pagas, porém, a do mês de dezembro que venceu em 10/01/21, no valor de R$ 246,... não foi reconhecida por mim e sim uma no valor de R$ 211,18 paga em 11/01/21. Portanto, não havia razão para a empresa, desde meados de janeiro, estar me cobrando, por diversas vezes, o pagamento, o que culminou com a suspensão dos serviços. Acontece que, por diversas vezes, tentei ligar para a empresa e numa das vezes, conforme Protocolo: 884212776055891, falando com o atendente Jalisson, ficou acordado que eu mandasse o comprovante de pagamento para o e-mail: [email protected], para posterior análise por parte da empresa. Enviei o e-mail no dia 08/02/21, porém a resposta foi que eu continuava devendo porque a empresa não reconhecia aquele pagamento. No dia 20/02/21, conforme protocolo: 884212784262083 houve, de minha parte, mais uma tentativa de resolver o problema enviando ao mesmo e-mail os comprovantes de pagamento tanto do mês de dezembro quanto do mês de janeiro e mais uma vez não foi reconhecido o pagamento. Hoje, dia 27/02/21 consegui falar com a atendente Camila (protocolo: 884212789931567) quando ela me disse que a fatura de dezembro continuava em aberto e que aquele valor inicial de R$ 246,.. tinha sido cancelado devido a minha contestação e que o novo valor é de R$ 214,39 (204,00 do fixo e 9,99 do móvel). Diante de todo o exposto, solicito ajuda na solução desse imbróglio. Obrigado, desde já.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Claro

Para: M. O.

10/03/2021

Em atenção à manifestação registrada perante o PROTESTE encaminho em anexo, resposta formal a reclamação registrada sob número de CPTBR01210830-76, em nome do consumidor: Milton Oliveira. Favor não responder esse e-mail. Cordialmente, Gerência de Relacionamento ao PROCON.*** Disclaimer Claro Brasil *** Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do destinatário e podem conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Não podem ser parcial ou totalmente reproduzidos sem o consentimento do autor. Qualquer divulgação ou uso não autorizado deste e-mail ou seus anexos é proibida. Se você receber esse e-mail por engano, por favor, notifique o remetente e apague-o imediatamente. A Claro Brasil, no exercício do seu poder de direção, conforme disposto na legislação trabalhista em vigor, reserva-se o direito de monitorar e auditar o envio e recebimento de mensagens por correio eletrônico. Todas as informações são de propriedade da Claro Brasil, estando vetado o seu uso para fins que não atendam aos interesses da Empresa. This e-mail and its attachments are for the sole use of the addressee and may contain information which is confidential and/or legally privileged. Should not be partly or wholly reproduced without consent of the owner. Any unauthorized use of disclosure of this e-mail or its attachments is prohibited. If you receive this e-mail in error, please immediately delete it and notify the sender by return e-mail. Claro Brasil, in the exercise of its power of direction, in accordance with current labor legislation, reserves the right to monitor and audit the sending and receiving of messages by electronic mail. All information is the property of Claro Brasil, being prohibited its use for purposes that do not meet the interests of the Company.