Voltar

Bônus não recebido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. D.

Para: Claro

27/02/2021

No dia 19 de fevereiro recebi uma mensagem da Claro onde dizia “faça uma recarga hoje e ganhe 5GB de internet. Recarregando nos próximos 3 meses seu bônus será renovado”. Pois bem, no mesmo dia recarreguei e ganhei os 5GB de bônus, passado os 7 dias, no dia (25) recarreguei R$ 20 e não recebi o bônus. Hoje (27) voltei a recarregar e não recebi também, entrei em contato pelo 1052 e a atendente disse que nada consta no sistema. Uma vez que tenho a mensagem no meu celular. Se eu soubesse nem teria recarregado, me senti lesado e quero meu dinheiro de volta ou meu bônus das duas vezes que recarreguei e não chegou

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 40,00