Voltar

INCONSISTENCIA DE ITINERÁRIO E CANCELAMENTO DE VOO

Decolar 11621-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: Decolar

01/03/2021

Olá. Comprei um pacote de viagem para Natal partindo de Bh através do site decolar.com. Em 26/02/2021 recebi um e-mail da Latam alegando que os vôos das conexões de retorno foram cancelados. Ao entrar no site da Latam para descobrir como deveria proceder, descobri que no mesmo número de reserva disponibilizado pela Decolar, os vôos do itinerários de ida e volta são completamente diferentes. Estou completamente perdida sem saber o que fazer. Já entrei em contato com a Latam que informou que vendas realizadas por agências de viagens devem ser solucionadas pela mesma. Não consigo atendimento pelo telefone com a decolar.com, até já registrei com a reclamação no reclame aqui! O número de reserva decolar é 173996149900 e código da cia. aérea: UMAHXZ . Pela decolar os voos de ida são: Voo 3629 CNF 11:10 - 12:30 BSB Voo 4666 BSB 13:05 - 15:45 NAT. Pela decolar os voos de volta são: Voo 3167 NAT 11:05 - 14:40 GRU Voo 4689 GRU 17:10-18:55 BSB (CANCELADO PELA LATAM) Voo 3845 BSB 19:50 - 21:05 CNF (CANCELADO PELA LATAM) Pelo site da Latam consta ida: Voo 4626 às CNF 09:40 - 10:55 GRU Voo 4528 GRU 12:40 ÀS 15:50 NAT. Pelo site da Latam consta o itinerário de volta: Voo 3159 NAT 05:00 - 07:45 BSB Voo 4604 BSB 10:15 -11:55 GRU Voo 3201 GRU 12:00 - 12:55 SDU Voo 3403 15:35 - 16:40 CNF Por estar com 2 crianças, escolhi itinerários com menos vôos, horários no meio da manhã e paguei a mais por isso, não é justo que essas alterações tenham acontecido. Desta forma, solicito QUE A DECOLAR VERIFIQUE A INCONSISTÊNCIA DAS INFORMAÇÕES, QUE SE MANTENHA O ITINERÁRIO COMPRADO (SALVO OS CANCELADOS) COM O REAGENDAMENTO DE RETORNO DIRETO DE GRU-CNF, CASO CONTRÁRIO QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, POIS EU E MEU MARIDO SÓ PODEMOS VIAJAR NA DATA ESTIPULADA EM QUE OS DOIS ESTARÃO DE FÉRIAS! ATENCIOSAMENTE.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 4193,96
  • Troca

Mensagens (1)

Decolar

Para: L. S.

23/03/2021

Olá. Primeiramente lamentamos pela demora em sua resposta. Isso se deve ao contexto atual e ao alto número de solicitações. Verificamos que você possui um protocolo em andamento em nosso sistema, o CA-6720663. O seu cancelamento foi efetuado com sucesso, o prazo de reembolso é de até 12 meses, conforme órgãos reguladores, a contar da data de solicitação do cancelamento, pedimos gentilmente que aguarde o prazo concluir para identificar a sua devolução em breve, conforme valores aceitos no momento do pedido do cancelamento. Muito obrigada por sua compreensão e paciência! Atenciosamente, ---------- Reply message ----------