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Cobrança indevida de passagem remarcada

Decolar 11621-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

j. d.

Para: Decolar

03/03/2021

Prezados, gostaria de relatar um problema com a Decolar. Comprei uma passagem aérea ano passado para maio, com destino a Palmas. Não pude viajar por causa da pandemia. Recebi e-mails dizendo que teria até o final do ano de 2021 para remarcar a passagem para o mesmo destino e com a mesma empresa aérea, que é a GOL. Para minha surpresa, semana passada ao seguir passo a passo informado pela empresa Decolar, para remarcação das passagens ( ida e volta), me pediram para informar número de cartão de crédito e informaram que se houvesse diferença no valor, entrariam em contato comigo para que eu autorizasse o débito desta diferença. Não entraram em contato e no meu cartão veio cobrança novas passagens no valor integral!!! Não consigo contato a dias via telefone, por que não atendem e não responderam meu e-mail. Gostaria de um retorno urgente e o estorno. O que fazer? Péssimo atendimento. Se o número de pessoas procurando a empresa aumentou devido a pandemia, deveriam ter colocado mais atendentes para que consigam suprir a necessidade. Estou indignada com essa indevida.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 701,14
  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Decolar

Para: j. d.

23/03/2021

Olá. Primeiramente lamentamos pela demora em sua resposta. Isso se deve ao contexto atual e ao alto número de solicitações. Verificamos no sistema, que na solicitação de alteração, concordando com os termos, houve o aceite e os dados para pagamento foram inseridos, não foi preciso um analista entrar em contato porque a cotação foi feita automaticamente. Muito obrigada por sua compreensão e paciência! Atenciosamente, Equipe Relacionamento com o Cliente ? Decolar ---------- Reply message ----------

j. d.

Para: Decolar

14/04/2021

Eu concordei em pagar um valor de DIFERENÇA se a passagem tivesse tido o valor REAJUSTADO, ou seja, se a passagem atual fosse mais cara do que ano passado. Não foi o ocorrido. Os valores são os mesmos!! Eu paguei integralmente uma nova passagem. Gostaria de saber se vocês querem resolver isso extrajudicialmente ou judicialmente? Eu gostaria não, eu exijo o meu valor estornado da passagem cobrada totalmente indevida no mês passado. Se formos resolver judicialmente, muito provável que eu ainda recebe danos morais. Eu logo após a finalização no site, entrei no site da GOL e constatei que o valor da passagem era a mesma e não havia tido aumento nenhum diante do valor já pago ano passado! Absurdo e ainda me cobraram de uma vez só e fiquei negativa no banco, pois não contava da minha fatura vir tão mais alta e comprovarei isso na justiça. Juliana.