Voltar

Autorizada repair center da Samsung não quer ajeitar o aparelho na garantia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. M.

Para: SAMSUNG

04/03/2021

Bom Dia! Então adquiri um aparelho Samsung e o mesmo apresentou um defeito de fábrica uma mancha na tela do celular e o aparelho consta na gargantia já foi a primeira vez pra assistência eles queriam cobrar quase 600.00 pelo conserto, é mandaram de volta alegando falta de nota fiscal mais a nota foi junto com aparelho por sinal voltou toda rasgada, mandei de volta para autorizada REPAIR CENTER, é eles estão me cobrando de novo o mesmo valor é agora alegaram perda da garantia ou seja dificultando para não ajeitar o celular, espero uma ajuda pra saber o posso fazer não aceito a devolução do aparelho sem ajeitar pois estou no meu direito do consumidor.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (1)

SAMSUNG

Para: G. M.

16/03/2021

Prezados, Bom dia ! Poderia nos fornecer o Nome completo e CPF do reclamante, obrigado! Att, Vinicius Henrique Analista BackOffice T +55 11 0800 941 2880 Ramal 107329 e-mail vinicius.hccosta @samsungsrv.com.br Nova São Paulo I I São Paulo/SP Brasil atento.com.br [cid:[email protected]] [:ext.w2.samsung.net/mail/ext/v1/external/status/update?userid=notificacaoanddo=bWFpbElEPTIwMjEwMzE1MTUxMzA4dXNjbXMxcDRkOWMwNWFiODAyYjY3NTBhNmZlMmFiOThkMTU1YjdjZCZyZWNpcGllbnRBZGRyZXNzPXZpbmljaXVzLmhjY29zdGFAc2Ftc3VuZ3Nydi5jb20uYnI_]