Voltar

Tela Note 20 Ultra Quebrada

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. C.

Para: SAMSUNG

04/03/2021

Comprei o aparelho Samsung Note 20 ultra, 256gb, da cor bronze em 23/12/2020. Um dos motivos da compra é pela segurança do Gorilla Glass Victus. Li várias matérias que o aparelho teve quedas de mais de um metro e se manteve intacto ou com apenas riscos. Porém, na realidade hoje 04/03/2021 estava entrando no trabalho quando fui colocar ele no bolso e sem querer ele não entrou no bolso e caiu. Ao pegar o telefone para minha surpresa a tela estava com um trinco bem pequeno na parte inferior esquerda, do lado da caneta, não afetou mais nada, porém teve um trinco e o touch parou de funcionar e não consigo mais usar o telefone. Foi um ponto especifico o que deixa claro q não houve queda maior pois não tem outras avarias na tela a não ser nesse ponto. Mas que deixou a tela inutilizável. Gostaria de solicitar a samsung a cortesia para arrumar a tela do meu note 20 ultra. Eu não tenho menor condição de gastar o valor para troca de tela. Fui informado pela própria samsung via telefone que o valor MÍNIMO para conserto é de R$ 2.723,00. Inacreditável, paguei R$7.300,00 em um aparelho e em dois meses por uma queda de menor de 40cm o aparelho ficar inutilizável. Não consigo pagar esse valor. Meu telefone não mostra avaria por mal uso e nem tem marcas de que a queda foi de uma altura maior que 40 cm. O local foi preciso da quebra da tela mostrando que foi apenas onde ele bateu já danificou consideravelmente a tela. Aguardo retorno.

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (1)

S. C.

Para: SAMSUNG

04/03/2021

Essa nota anexo é da empresa que trabalho, comprei o celular pela empresa parcelado em 24X, segue a nota original que veio da VIVO junto com a aquisição de um Iphone