- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Ar Condicionado Samsung Wind Free Plus
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
D. I.
Para: SAMSUNG
Comprei um Wind Free Plus 9000 BTUS final de dezembro, recebi inicio de janeiro e so funcionou por 2 dias, depois não ligava mais apesar de instalação conforme manual. Tive uma assistencia atrasada após 2 semanas de reclamação, o produto teve a placa mãe trocada cerca de 3 vezes, e no fim quando funcionou, o WIFI não pega. Estou há quase 3 meses com um produto sem funcionar corretamente, e a empresa se nega a trocar o meu produto por um novo, afirmando que não tem em estoque, com o produto disponivel em varios site. Realmente eletrodoméstico samsung eu não recomendo, é so propaganda de futurismo, sem funcionalidade, e com pessima assistencia ao consumidor.
SAMSUNG
Para: D. I.
Prezados, Bom dia! Segue Resposta de CIP: CPTBR01216126-37 São Paulo, 12 de Março de 2021. Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES FA: CPTBR01216126-37 Reclamante: DANYLO FERNANDES INGLESIAS Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA. Produto Modelo: AR09TSEABWKNAZ Serial: 02PAPXCN800277M. Data da compra: 29.12.2020 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, requerer a dilação do prazo de resposta de 10 dias, ante a necessidade de averiguar maiores informações para elucidação do assunto, vez que áreas distintas da empresa serão envolvidas. Termos em que se espera deferimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000 1260 Vinicius Henrique Analista BackOffice T +55 11 0800 941 2880 Ramal 107329 e-mail vinicius.hccosta @samsungsrv.com.br Nova São Paulo I I São Paulo/SP Brasil atento.com.br
SAMSUNG
Para: D. I.
Prezados , boa tarde! Segue resposta de CIP:CPTBR01216126-37. São Paulo, 29 de Março de 2021. Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES CPTBR01216126-37 Reclamante: DANYLO FERNANDES IGLESIAS LEITE LOPES Reclamada: SAMSUNG ELETRONICA DA AMAZÔNIA LTDA. Produto Modelo: AR09TSEABWKNAZ Serial: 02PAPXCN800277M Data de Compra: 29.12.2020 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: O ressarcimento do valor despendido com a aquisição do produto (valor constante na nota fiscal de compra), com a devida correção monetária, excluído eventual desconto fornecido pelo revendedor, e desde que o produto não tenha sido adquirido em sistema comodato. O ressarcimento será efetuado por meio de DOC (depósito em conta), na Agência: 1230, Conta Corrente: 13413-9- Banco Bradesco, no prazo de 15 (quinze) dias úteis. Visando a responsabilidade ambiental, a SAMSUNG requer que o Reclamante entregue o antigo produto e acessórios, para que o descarte desses resíduos seja efetuado de forma correta, sem agressão ao meio ambiente. Para tanto, fica acordado que o Reclamante deverá proceder à devolução do produto antigo, no prazo de até 03 dias úteis (caso o produto já tenha sido devolvido favor desconsiderar). Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000-1260
D. I.
Para: SAMSUNG
Já devolvido há 1 semana, aguardando ressarcimento