Voltar

Não recebi retorno sobre cancelamento da passagem

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. M.

Para: Zupper

06/03/2021

Prezados, Em virtude da fase vermelha em São Paulo e por causa da piora da transmissão do Covid, preciso cancelar duas passagens aéreas compradas através do site Zupper Viagens, com partida no dia 15/03/2021 pela empresa aérea Azul. Tentei contato com a empresa Zupper Viagens, infelizmente através do telefone 011 3757 3060 fui informado que todo atendimento é realizado pelo site. Encaminhei solicitação pelo site da Zupper Viagens na área "Quero cancelar um voo" no dia 05/03/2021 às 12h40 e até o momento não obtive retorno, sendo que o prazo de atendimento que consta na resposta da empresa é de 24 horas. Entrei em contato com a empresa aérea Azul no telefone 4003 1118, abrindo o protocolo de atendimento AZ108722311, e levei 1 hora para ser atendido. Fui atendido pelo Danilo que me informou que o cancelamento deve ser realizado com a agência de viagens. Aguardo retorno com urgência, pois a data da partida do voo está muito próxima. Obrigado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1237,44

Mensagens (1)

Zupper

Para: B. M.

09/03/2021

Ao Sr. Bruno Macedo e responsável Proteste. Pedimos desculpas pelo transtorno. O nosso atendimento está centralizado com o intuito de atender com mais rapidez e agilidade. Verificamos que está em tratativa por um de nossos canais e enviamos mais informações quanto a sua solicitação para alteração das passagens. Permanecemos à disposição para maiores esclarecimentos. Atenciosamente, Felipe Pereira Analista Jurídico [email protected] [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/317/fullhone.png?1544029538] (11) 3757-3060 4007-1667 0800-600-1667 [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/764/926/full/zupper.png?1544102798] www.zupper.com.br [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/311/full/kontrip.png?1544029494] www.kontrip.com.br [s:static.zupper.com.br/email/2018/nova+assinatura/gptw.png] Em sáb., 6 de mar. de 2021 às 17:34, escreveu: