Voltar

Vivo Easy Prime não renova

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

O. V.

Para: VIVO

07/03/2021

Em 04/02/2021 cadastrei uma linha (11) xxxx-2056 no Vivo Easy Prime Essencial e tudo funcionou no primeiro mês. Na primeira ranovação em 04/03 não renovou e via contado a atendente disse que o sistema faz tudo automaticamente e que não havia sido autorizado (embora a administradora do cartão não indique nenhuma tentativa de cobrança ou recusa no período). A atendente disse que não podia fazer nada que era para eu "tentar" descadastrar e cadastrar novamente... o que, lógico, não resolveu nada. Perguntei se havia outro canal de reclamação... e após alguma insistência e sugeriu o email [email protected]. Efetivamente suporte nota zero. Estou com uma linha que acusa que não tenho creditos! E não consigo resolver! Se as informações da atendente são verdadeiras... o seu nome era Glaucia e o protocolo 2021912154167. Até prova em contrário, considero o Vivo Easy Prime uma cilada!

Solução esperada

  • Que o serviço funcione

Mensagens (1)

VIVO

Para: O. V.

22/03/2021

Prezados boa tarde, Em atenção à demanda recebida em nome do consumidor OSVALDO VILLA, seguem esclarecimentos: Após análise identificamos contratação dia 04/02/2021, renovou dia 09/03/2021, internet 5GB valor de R$ 19,99. Características: Aparelhos celulares Android com Android versão 5.0 ou superior. iPhone com iOS versão 9.0 ou superior. O pagamento é feito somente no cartão de crédito, assim o cliente paga direto pelo aplicativo de maneira rápida, prática e 100% segura - não gera fatura Vivo. O cliente pode ou não selecionar a renovação automática dos serviços adquiridos, quando selecionar, os serviços serão renovados quando o cliente tiver utilizado 100% do saldo do serviço em questão; Bandeiras de cartão de crédito aceitas: Mastercard, Visa, Diners e Elo. Em caso de dúvidas permanecemos a disposição através do canal 10315. PROTOCOLO DE ATENDIMENTO: 20217300827164. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição