Voltar

estorno de dinheiro

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. P.

Para: Neon Pagamentos

09/03/2021

olá gostaria de reclamar pois a quase um mês atras fiz duas transferência via pix e esse valor foi imediato debitado de minha conta sendo que para a conta do destinatário não foi compensado este valor a eles; sendo que todos os dias mando msg pedindo solução do problema que eles resolvam e me estorne estes valores pois estou sendo acusada de estelionatário, pq ao fazer as transferências eu os enviei as duas pessoas os comprovantes e todos os dias estou sendo cobrada, a neo tem ciência disto, sendo que não é a primeira vez que isso acontece comigo já aconteceram outras vezes e solucionaram e agora não já faz tempo e estou desesperada com todo este transtorno que estou passando sendo acusada por um crime.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 230,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (6)

Neon Pagamentos

Para: C. P.

09/03/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (5793606) foi recebida e está sendo analisada pelos Geeks de nosso atendimento. Logo voce vai receber uma resposta. Voce pode agilizar o seu atendimento respondendo esse e-mail com mais informações sobre sua solicitação. Envie detalhes como: CPF; Número do seu celular cadastrado; Nome completo de sua mãe; Sua data de nascimento. Voce pode anexar também arquivos que podem ajudar com sua solicitação, como por exemplo comprovantes de pagamentosansferencias, prints do app, etc. Quanto mais completa a sua solicitação, mais fácil será seu atendimento. 😉 Abraços, Neon [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [V02WDL-059L]

C. P.

Para: Neon Pagamentos

09/03/2021

cpf: 902.303.292-68 cell: 96 99904 5771 nome da mãe: silvane da silva pantoja d.n: 28/02/1987

Neon Pagamentos

Para: C. P.

09/03/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (5795402) foi recebida e está sendo analisada pelos Geeks de nosso atendimento. Logo voce vai receber uma resposta. Voce pode agilizar o seu atendimento respondendo esse e-mail com mais informações sobre sua solicitação. Envie detalhes como: CPF; Número do seu celular cadastrado; Nome completo de sua mãe; Sua data de nascimento. Voce pode anexar também arquivos que podem ajudar com sua solicitação, como por exemplo comprovantes de pagamentosansferencias, prints do app, etc. Quanto mais completa a sua solicitação, mais fácil será seu atendimento. 😉 Abraços, Neon [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [Q52ZWQ-L8YQ]

C. P.

Para: Neon Pagamentos

11/03/2021

bom dia, sim continuo sem resposta preciso que me ahudem.

Neon Pagamentos

Para: C. P.

11/03/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (5809241) foi recebida e está sendo analisada pelos Geeks de nosso atendimento. Logo voce vai receber uma resposta. Voce pode agilizar o seu atendimento respondendo esse e-mail com mais informações sobre sua solicitação. Envie detalhes como: CPF; Número do seu celular cadastrado; Nome completo de sua mãe; Sua data de nascimento. Voce pode anexar também arquivos que podem ajudar com sua solicitação, como por exemplo comprovantes de pagamentosansferencias, prints do app, etc. Quanto mais completa a sua solicitação, mais fácil será seu atendimento. 😉 Abraços, Neon [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [80QR5W-9X34]

Neon Pagamentos

Para: C. P.

13/03/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (5809241) foi atualizada. Abraços, Neon Samara C. (Neon) 13 de mar. de 2021 05:52 BRT Olá, Juridico'‹! Tivemos uma instabilidade em nossos serviços, e por este motivo uma lentidão na resposta de algumas mensagens. Lamentamos o ocorrido, e estamos com todo nosso time focado na priorização dos atendimentos. Se voce ainda não teve a sua solicitação atendida e precisa do nosso suporte, pedimos que acesse: s:neon.com.brerguntas pois aqui, voce conseguirá esclarecer todas as suas dúvidas. Lembrando que voce localizar as informações por assuntos ou digitando no campo busca a informação que precisa. Agradecemos a compreensão. Abraços - Time Neon 💙 Juridico 11 de mar. de 2021 07:59 BRT [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [80QR5W-9X34]