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NÃO CONSIGO CONTATO COM A DECOLAR
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
A. M.
Para: Decolar
Compare Rankings Cadastre sua compra Dúvidas frequentes Institucional Todas as categorias Prêmio ReclameAQUI Notícias Veja também: todas reclamações não respondidas respondidas finalizadas NÃO CONSIGO CONTATO COM A DECOLAR Decolar Teresópolis - RJ ID: 120736259 09/03/21 às 14h34 denunciar Cancelamento de passagens Pacotes Agência de Viagens Não Respondida Já estou a mais de uma semana, passo mais de 2h na chamada em espera para ser atendida e até agora não consegui.Fiz a compra do pacote para Foz do Iguaçu, no entanto, a Latam me enviou um e-mail cancelando o voo, passando para um horário muito distinto daquele que escolhi e paguei a mais para chegar ao local sem que houvesse escalas e coisa do tipo. No entanto, no próprio site da empresa diz que o cliente precisa concordar com a alteração caso essa seja superior a 2h de diferença e a minha tem muito mais diferença, pois com a remarcação, eu acabei perdendo uma diária no local e pagando a mais por uma coisa que não vai acontecer. No site não tem sequer um e-mail para entrar em contato e no telefone é impossível. Espero um retorno o mais rápido possivel!
Solução esperada
- Revisão de valores
- Reparo
Mensagens (8)
A. M.
Para: Decolar
Foto do tempo de espera hoje na ligação! 03h00!!!!! QUE DESCASO COM O CLIENTE! E MAIS UMA VEZ, SEM ÊXITO!!!!
Decolar
Para: A. M.
Olá, Ana. Bom dia Em que podemos te ajudar em sua reserva? Atenciosamente, Equipe Decolar. ---------- Reply message ----------
A. M.
Para: Decolar
Bom dia! Eu paguei a mais um valor para não fazer escala e chegar cedo ao meu local de destino. A empresa Latam fez uma alteração no meu voo, com o horário muito superior ao que eu havia planejado, sendo que no site da decolar está escrito que voos com mais de duas horas de diferença deve ser comunicado e aceito pelo cliente. Ninguém me perguntou nada e simplesmente alterou. A decolar se quer entrou em contato comigo, o voucher no site continua com a passagem antiga e eu quem tive que dar um jeito de falar com a empresa do transfer também que o horário de chegada e saída mudaram.
Decolar
Para: A. M.
Olá Ana, boa tarde! Com o seu CPF e seu nome completo não consegui localizar seu pacote para Foz do Iguaçu, localizei apenas reservas de 2018. Por gentileza, informe o número da reserva e/ou o e-mail cadastrado na compra. Atenciosamente, [cid:cid_054d171d4219b93892cc4a365bbe1d45] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. Esta mensagem é endereçada exclusivamente aos seus destinatários. A utilização, cópia, distribuição e divulgação não autorizadas desta mensagem são expressamente proibidas. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, por favor nos informe imediatamente via e- mail e apague esta mensagem juntamente com seus anexos. ---------- Reply message ----------
A. M.
Para: Decolar
Boa tarde! O N° de reserva é 643938153600. Email de compra é: [email protected] Aguardo retorno o mais rápido possível, uma vez que a viagem será na quinta feira, faltando menos de uma semana.
Decolar
Para: A. M.
Olá Ana, boa tarde! No sistema da companhia Latam consta que você e o passageiro Renan embarcaram ida e volta. Qualquer dúvida, entre em contato conosco! Atenciosamente, [cid:cid_8497b892bee7b74032f742b840968d01] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. Esta mensagem é endereçada exclusivamente aos seus destinatários. A utilização, cópia, distribuição e divulgação não autorizadas desta mensagem são expressamente proibidas. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, por favor nos informe imediatamente via e- mail e apague esta mensagem juntamente com seus anexos. ---------- Reply message ----------
A. M.
Para: Decolar
Óbvio que embarcamos né! Vocês deram o retorno no tempo hábil para que não fossemos? Ou acha mesmo que eu pagaria taxa de cancelamento que a latam estava pedindo para poder fazer alteração do horário, cujo o qual, a decolar deixa bem claro no site que caso seja superior a 2h a alteração do voo, os clientes deverão concordar? Caso não seja estornado o valor referente a escolha do voo (cujo paguei a mais para que não fosse feita conexão), entrarei com medidas judiciais contra a decolar. Descaso surreal com o consumidor! Quase no vôo de volta vocês entram em contato. Inaceitável!!!
Decolar
Para: A. M.
Olá Ana Carolina, bom dia! Tudo bem? Sinto muito pela demora no retorno, esse não é nosso desejo. O nosso prazo de resposta está maior que o habitual, decorrente da pandemia. Entretanto, estamos buscando a melhor forma para atender todos os nossos clientes. Verificamos que a cia aérea Latam não entrou em contato com a Decolar informando que o seu voo havia sofrido alguma alteração ou que tenha sido cancelado, dessa forma, se não tínhamos acesso a informação da cia não tínhamos como entrar em contato com você para tratar essa situação. A alteração ou cancelamento involuntária, que é quando a cia aérea faz mudanças no voo, não é feito contato com o cliente. Geralmente eles entram em contato informando que já fizeram a alteração e não para perguntar se pode ou não mexer no voo. Nesse contato, enviam opções de voo que estejam disponíveis e então o cliente aceita ou não. A Latam não entrou em contato com a Decolar mas entrou contato diretamente com você, conforme você mesma informa, e você aceitou uma das opções de voo que foi oferecido. Quando a cia aérea faz uma alteração acima de 2 horas o cliente pode, se não concordar com as opções de voo ofertada, solicitar o reembolso e como você aceitou a oferta de um outro voo e embarcou não é possível solicitar reembolso nesse momento. Atenciosamente, Jaqueline Lima Equipe Decolar ---------- Reply message ----------