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Comprei Ifood Card Sem Saldo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. B.

Para: PicPay

11/03/2021

Comprei um Ifood Card no valor de R$100 em 09/02, mas ao tentar utilizar na plataforma do ifood, recebo a mensagem de que está sem saldo. Em 14/02/21 abri um chamado no PicPay, fui obter uma resposta somente em 01/03/21, até la entrei em contato varias vezes com o PicPay, mas nunca resolvia nada, hora estava sem sistema, hora não tinha resposta e por ai vai, até que em 01/03 uma colaboradora chamada Jéssica do Relacionamento PicPay me atendeu por e-mail, em 03/03/21, ela me instruiu a entrar em contato com o Ifood para ver se resolvia, fiz isso e o mesmo informou que o Ifood Card havia sido resgatado minutos depois da minha compra, tirei print de tudo e mandei para Jéssica, em 03/03/21, recebi um e-mail concluindo que foi "resgatado com sucesso" o ifood card, só me pergunto que sucesso é esse? Eu paguei e não consigo usar, alguem usou meu código e só eu tenho acesso a minha conta do PicPay e o próprio PicPay também tem, isso é um verdadeira vergonha, quero meu dinheiro de volta ou meu Ifood Card conforme comprei, me sinto totalmente lesado pelo PicPay e a cada vez que entro com o suporte sou enrolado de uma forma diferente. Tentei entrar em contato com a Ouvidoria 0800 025 2000, mas simplesmente diz que não existe chamado algum para meu CPF, logo, não consigo abrir uma reclamação na Ouvidoria e fico preso a um SAC ineficiente e que não resolve nada. Tenho um histórico gigante de protocolos, o ultimo é o 2021030316975 aberto em 03/03 e sem resposta até hoje. Só quero meu dinheiro de volta ou o produto que comprei, a única coisa que não aceito é ser lesado pelo PÉSSIMO serviço do PicPay que está ficando com o produto e com meu dinheiro.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 100,00