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Protocolos de reclamação registrados em 03 centrais (3004-2222/ 08007220363// 08007220422) e ninguém

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. m.

Para: CARREFOUR CARTÕES

11/03/2021

Protocolos de reclamação registrados em 03 centrais (3004-2222/ 08007220363// 08007220422) e ninguém resolve. Reclamação registrada no BACEN, NA PLATAFORMA CONSUMIDOR.GOV e nada! Negligência, imperícia, imprudência e falta de gestão!! Não consigo solução desde o dia 04/03/2021 Protocolos de reclamação registrados em 03 centrais (3004-2222/ 08007220363// 08007220422) e ninguém resolve. Reclamação registrada no BACEN, NA PLATAFORMA CONSUMIDOR.GOV e nada! Negligência, imperícia, imprudência e falta de gestão!! Por favor, solicito urgência, na solução do problema. Hoje novamente contactei a Ouvidoria do Banco CSF 08007220422 ÀS 1426H e fui atendido por Maitê e pedi para que ela pedisse urgência, protocolo 43909567. Já tenho dois protocolos na Central 3004-2222 e ninguém resolveu (43874550 e 43874426) Além desses, mais dois protocolos no SAC 08007220363 e também ninguém resolveu (43902164 e 43902180) Agora esse da Ouvidoria devido ao agravamento da situação, e ainda dizem que não conseguem falar comigo. Deixei dois celulares específicos do meu trabalho, que ficam ligados 24h por dia, e mesmo assim encerram reclamações dizendo que não conseguem falar comigo. Já enviei vários e- mails para [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected] Já preenchi o mesmo formulário e já enviei (05) cinco vezes!!! Cinco vezes (https://forms.gle/xDxygAkEvWf34jDt6 Enfim, já fiz tudo que um cliente consciente e com um pouco de conhecimento pode fazer para facilitar o atendimento, e nada funciona, sou jogado de um lado para outro, os tais que se dizem "profissionais" não respondem, não ajudam, não trabalham, não entram em contato, não solucionam. A impressão que tenho é que NÃO HÁ GESTÃO PRESENTE NA EMPRESA e com isso, um operacional joga o problema para o outro que também passa adiante... e a gente como cidadão, como cliente, fica nesse looping de constrangimento ...passando por coisas que não precisa passar com gente sem ética, sem profissionalismo, sem empatia que infelizmente está dentro das estruturas organizacionais do Carrefour A cidade onde eu moro não possui Carrefour, não possui atendimento presencial, então o suporte à distância é primordial! Precisa funcionar pois não há atendimento físico na minha Cidade. NÃO HÁ CARREFOUR AQUI! Respeitosamente, Marcos, cliente Cartão Carrefour Mastercard Obs: melhor horário de contato comigo é entre 13h e 19h nos dois celulares deixados na reclamação

Solução esperada

  • solução do problema via telefone, falando comigo diretamente, prestando suporte e resolvendo comigo em linha; solução efetiva e real pois não há atendimento presencial na cidade onde moro, não há CARREFOUR NA MINHA CIDADE.

Mensagens (3)

m. m.

Para: CARREFOUR CARTÕES

17/03/2021

Os operacionais e gestores não querem se envolver e resolver. O último contato feito por uma empresa terceirizada de teleatendimento e backoffice (ATENTO DO BRASIL -MG) ocorreu em 12/03 às 1550h do operador Paulo, dizendo que a sua gestora imediata iria entrar em contato comigo NO MESMO DIA 12/03. ESTAMOS EM 17/03 e o contato não ocorreu, nenhuma solução, nenhuma sinalização de tratamento, nada, simplesmente o silêncio, a camuflagem, a postura de vamos esperar pra ver como fica... Hoje, entrei em contato com o site e acionei a DIRETORIA DO CARREFOUR NO BRASIL https://ri.grupocarrefourbrasil.com.br/contatos/fale-com-ri/ AGORA AS COISAS vão, nem que seja na marra... fazendo gente que não quer trabalhar ..ir pra rua... que é o lugar de vagabundos e gente sem compromisso com nada!

CARREFOUR CARTÕES

Para: m. m.

18/03/2021

Prezado(a) Sr(a): Segue em anexo carta resposta. Por gentileza, não responda está mensagem, pois é automática. Atenciosamente Procon Cartão Carrefour [Large logo of brand] [Logo of country,entity,brand] [Logo of Internet domain] Em qua., 17 de mar. de 2021 às 10:49, escreveu:This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. :disclaimer.carrefour.com/ Let's respect the environment together. Only print this message if necessary.

m. m.

Para: CARREFOUR CARTÕES

19/03/2021

Obrigado Tatiane pelo seu atendimento hoje, quando vc me ligou por duas vezes. Passei por péssimos momentos junto aos demais setores terceirizados de atendimento, backoffice, sac, ouvidoria. Muitos protocolos abertos desde o dia 04/03 e nunca me ligaram. Vc foi a primeira que me prestou um atendimento digno, humano, cordial, profissional, respeitoso. Parabéns. Obrigado por ter solucionado o problema. Gratidão, Gratidão, Gratidão. Que Deus lá de cima te dê muito, muito mais, vc merece muitas bençãos! Que vc sirva de exemplo para os seus colegas de trabalho. Gratidão, gratidão, gratidão!