- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
NÃO RECEBI REEMBOLSO PASSAGEM
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
S. D.
Para: Zupper
BOA TARDE. REALIZEI O CANCELAMENTO DE 2 PASSAGEM AEREA DEVIDO A MINHA ESPOSA TER SE CONTAMINADO COM COVID19, PASSAGENS MINHA E DA MINHA ESPOSA, COMPRADA PELO SITE ZUPPER VIAGENS. MAS A EMPRESA NÃO REEMBOLSOU E AINDA FICOU COM METADO DO VALOR, POIS DE ACORDO COM A EMPRESA AEREA O VALOR INTEGRAL REEMBOLSADO PARA A ZUPPER FOI O VALOR INTEGRAL DE R$ 663,60 E A ZUPPER ME INFORMOU QUE O VALOR REEMBOLSADO FOI DE R$ 368,80 O QUE FEZ EU ENTRAR EM CONTATO COM A COMPANHIA E ELES ME ENVIARAM UMA CARTA DESCREVENDO O VALOR TOTAL REEMBOLSADO. MEDIANTE A ISSO A EMPRESA ZUPPER NÃO REMARCA MINHA PASSAGEM E NEM DELVOLVE O VALOR PARA QUE A EMPRESA AEREA FAÇA A REMARCAÇÃO DO VOO PARA MIM, ENQUANTO ISSO OS VALORES FICA MAIS CAROS E EU FICO TENDO GASTOS COM HOSPEDAGEM EM HOTEL SEM PODER VOLTAR PARA CASA.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 663,60
- Danos morais/materiais
Mensagens (7)
S. D.
Para: Zupper
ATÉ A PRESENTE DATA NINGUEM ENTROU EM CONTATO COMIGO OU RESPONDEU MEUS E-EMAILS. NÃO TEM TELEFONE PARA LIGAR, SEM CONTATO NENHUM. NÃO SEI COMO REAVER MEU DINHEIRO DE VOLTA, O CONSUMIDOR SEMPRE FICA COM O PREJUIZO. TIVE QUE COMPRAR OUTRAS PASSAGENS E PAGAR NOVAMENTE, POIS A EMPRESA NÃO DEVOLVEU MEU DINHEIRO.
Zupper
Para: S. D.
Ao Sr. Samuel da Silva Vaz e responsável Proteste. Pedimos desculpas pelo transtorno. O nosso atendimento está centralizado com o intuito de atender com mais rapidez e agilidade. Verificamos que está em tratativa por um de nossos canais, e enviamos em 22/03/2021 mais informações em seu e-mail. Pedimos gentilmente que verifique sua caixa de entrada e spam. Permanecemos à disposição para maiores esclarecimentos. Atenciosamente, Felipe Pereira Analista Jurídico [email protected] [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/317/fullhone.png?1544029538] (11) 3757-3060 4007-1667 0800-600-1667 [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/764/926/full/zupper.png?1544102798] www.zupper.com.br [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/311/full/kontrip.png?1544029494] www.kontrip.com.br [s:static.zupper.com.br/email/2018/nova+assinatura/gptw.png] Em qui., 11 de mar. de 2021 às 15:53, escreveu:
Zupper
Para: S. D.
Ao Sr. Samuel da Silva Vaz e responsável Proteste. Verificamos que sua solicitação foi respondida na reclamação: CPTBR01222908-29 Atenciosamente, Felipe Pereira Analista Jurídico [email protected] [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/317/fullhone.png?1544029538] (11) 3757-3060 4007-1667 0800-600-1667 [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/764/926/full/zupper.png?1544102798] www.zupper.com.br [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/311/full/kontrip.png?1544029494] www.kontrip.com.br [s:static.zupper.com.br/email/2018/nova+assinatura/gptw.png] Em sex., 19 de mar. de 2021 às 11:06, escreveu:
S. D.
Para: Zupper
NÃO RECEBI NEMHUM EMAIL COM A RESPOSTA O QUE EU QUERO SABER É COM QUEM ESTA O MEU CRÉDITO? SE É COM A ZUPPER OU COM A COMPANHIA AEREA AZUL, NO QUAL EU SOLICITEI QUE FOSSE LIBERADO ESSE CRÉDITO PARA QUE A COMPANHIA PUDESSE REMARCAR MEU VOO. É ISSO QUE EU QUERO SABER!!!!
Zupper
Para: S. D.
Ao Sr. Samuel da Silva Vaz e responsável Proteste. Encaminhamos via e-mail a solução sobre sua solicitação. Pedimos desculpas pelo tempo de espera por atendimento. Estamos com alta demanda por conta da pandemia e, portanto, organizando as tratativas levando em consideração as datas de embarque, visando desta forma, auxiliar todos os nossos clientes. Pedimos gentilmente que verifique sua caixa de entrada e spam. Permanecemos à disposição para maiores esclarecimentos. Atenciosamente, Felipe Pereira Analista Jurídico [email protected] [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/317/fullhone.png?1544029538] (11) 3757-3060 4007-1667 0800-600-1667 [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/764/926/full/zupper.png?1544102798] www.zupper.com.br [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/311/full/kontrip.png?1544029494] www.kontrip.com.br [s:static.zupper.com.br/email/2018/nova+assinatura/gptw.png] Em seg., 29 de mar. de 2021 às 11:47, escreveu:
S. D.
Para: Zupper
O e-mail que recebi não foi o solicitado. O que eu pedi é que a companhia aérea me orientou é para vcs liberarem o meu crédito para a empresa aérea fazer as remarcações das minhas passagens, pois mais uma vez vcs não me atenderam e tive que comprar novas passagens. É ISSO O QUE ESTOU PEDINDO LIBERAM O MEU CREDITO PARA A EMPRESA AEREA
Zupper
Para: S. D.
Ao Sr. Samuel Vaz e responsável Proteste. Pedimos desculpas pelo transtorno. O nosso atendimento está centralizado com o intuito de atender com mais rapidez e agilidade. Verificamos que sua solicitação foi atendida por um de nossos Zupper Consultores através da central de atendimento. Permanecemos à disposição para maiores esclarecimentos. Atenciosamente, Felipe Pereira Analista Jurídico [email protected] [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/317/fullhone.png?1544029538] (11) 3757-3060 4007-1667 0800-600-1667 [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/764/926/full/zupper.png?1544102798] www.zupper.com.br [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/311/full/kontrip.png?1544029494] www.kontrip.com.br [s:static.zupper.com.br/email/2018/nova+assinatura/gptw.png] Em seg., 12 de abr. de 2021 às 11:31, escreveu: