- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Ligação nova
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
G. V.
Para: Enel Ceará
É um descanso a falta de profissionalismo dessa empresa ENEL, desde de 2020 estou ligando fazendo o pedido pra uma ligação nova é até agora 2021 nada. Só estou esperando essa energia pra mim sair do aluguel e nada! O prazo que eles me dão e de 15 dias até hoje. Sempre ligando e cobrando e falam que já vou colocar e até hoje nada. 12/03/2021
Enel Ceará
Para: G. V.
INTERNAL Em atenção à sua manifestação informamos que o atendimento da Ouvidoria da Enel ocorre em caráter de última instância, sendo necessário que nos forneça o nº de ordem de serviço e protocolo válido referente a 1ª solicitação e/ou reclamação não resolvida pelo atendimento convencional. Não há nenhum dado suficiente para localizar o serviço reclamado. Orientamos a V.S.ª entrar em contato com a Central de Relacionamento por meio do tel. 08002850196, Lojas de atendimento (mediante agendamento), ou Site www.eneldistribuicao.com.br no item “Fale Conosco” para obter as informações necessárias quanto a sua solicitação. Ressaltamos que, devido a pandemia do COVID-19, estamos com o nosso atendimento em contingência, porém disponibilizamos mais um canal via “whatsapp” através do contato (88) 992717935 ou (021) 996019608, para atendimento exclusivo, prestando orientações de como solicitar serviços que até então são realizados somente em lojas. Protocolo: 151961204 Agradecemos o contato realizado e nos colocamos a disposição para esclarecimentos adicionais que se façam necessários através do telefone 0800 285 0196. Atenção: Este endereço de e-mail é utilizado somente para o encaminhamento de respostas às solicitações endereçadas à Ouvidoria, não estando disponível para recebimento de mensagens Atenciosamente: [cid:[email protected]]