Voltar

Falta de reembolso da Centauro loja de artigos esportivos

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. D.

Para: Centauro

16/03/2021

Olá, comprei alguns produtos na loja de artigos esportivos Centauro em julho de 2020 (pedido 922872866) e, quando eu recebi, infelizmente, tive que devolver alguns produtos que não deram certo. Nesse momento começou o meu pesadelo. Foram inúmeras tentativas de comunicação com a loja para cobrar esses reembolsos e até hoje ainda falta o valor de 149,99 referente a um dos tênis devolvidos. Em um dos contatos que tive com a empresa uma pessoa da equipe de relacionamento chamada Daniela Floriano informou que já havia sido solicitado a devolução desse valor para a operadora de cartão de crédito em 19/10/2020 mas até hoje NÃO Recebi esse valor. Tentei entrar em contato outras vezes com a empresa e ainda estou aguardando o reembolso. Total falta de respeito com o cliente.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 149,99
  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Centauro

Para: C. D.

22/03/2021

ILUSTRaSSIMO SENHOR DIRETOR DO PROTESTE Processo Administrativo n° CPTBR01227256-12 Consumidor Caroline Dutra Em breve síntese, pedido 922872866, realizado em 11/06/2020 divido em 3 remessas, pois cada uma foi expedida de um estoque diferente. Consumidora fez a devolução de alguns itens e relata que ficou pendente o estorno de um dos produtos devolvido. Acionamos o setor financeiro e foi confirmado falha no processamento da transação. Refizemos o procedimento na presente data. O processamento da solicitação pela administradora deve acontecer em até 10 dias úteis. O valor do crédito deve ser disponibilizado na próxima fatura ou na seguinte de acordo com o ciclo de fechamento. Desde já agradecemos a atenção dispensada e nos colocamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que sejam necessários. P. deferimento. São Paulo, 22 de Março de 2021. SBF Comércio de Produtos Esportivos La. -----Mensagem Original-----