- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
alteração data de hospedagem
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. O.
Para: Decolar
Solicitei a alteração nas datas da minha hospedagem em curitiba de 15/03 a 21/03 para 12/04 a 18/04. Dann inn hospedagem em Curitiba com n° de reserva 732011154000. hotel curitiba e ate agora o hotel não recebeu informações da decolar, tendo considerado falta no dia do check in. e a nova data não consta a reserva
Decolar
Para: L. O.
Olá Luiz, bom dia! A alteração de datas não foi autorizada pelo hotel. Como você não compareceu ao hotel para o check in, sua reserva está com status de No Show (não comparecimento). Assim, o hotel autorizou o cancelamento da reserva com cobrança de uma diária, de aproximadamente R$ 82,00, e o restante será reembolsado. A devolução é realizada na mesma forma de pagamento usada na compra, cupom e no cartão de crédito. Podemos seguir com o cancelamento em nosso sistema? Atenciosamente, [cid:cid_6a737fccb06c45e707c848b88ec11d75] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. Esta mensagem é endereçada exclusivamente aos seus destinatários. A utilização, cópia, distribuição e divulgação não autorizadas desta mensagem são expressamente proibidas. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, por favor nos informe imediatamente via e- mail e apague esta mensagem juntamente com seus anexos. ---------- Reply message ----------
L. O.
Para: Decolar
prezados Senhores, favor proceder a devolução - URGENTE. ( devolução é realizada na mesma forma de pagamento usada na compra, cupom e no cartão de crédito ) SOLICITO QUE SEJA DEVOLVIDO O VALOR INTEGRAL POIS SOLICITEI A ALTERAÇÃO DA DATA A DECOLAR COM ANTECEDENCIA EM TEMPO HABIL E DE ACORDO COM AS CONDIÇÕES PARA ALTERAÇÃO E CANCELAMENTO ( VER SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO NO SITE DECOLAR.COM ) - NÃO JUSTIFICANDO QUE EU PAGUE PELO NOSHOW. LIGUEI PARA O HOTEL E ME INFORMARAM QUE SOMENTE A DECOLAR PODERIA FAZER AS ALTERAÇÕES SOLICITADAS.
Decolar
Para: L. O.
Boa tarde, Luiz! Reitero a informação passada no e-mail anterior, o hotel autorizou o cancelamento da reserva com cobrança de uma diária, de aproximadamente R$ 82,00, e o restante será reembolsado. A devolução não será do valor integral. Podemos seguir assim? Atenciosamente, [cid:cid_22da0451d0d38b02d26f3b902bd7fcae] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. Esta mensagem é endereçada exclusivamente aos seus destinatários. A utilização, cópia, distribuição e divulgação não autorizadas desta mensagem são expressamente proibidas. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, por favor nos informe imediatamente via e- mail e apague esta mensagem juntamente com seus anexos. ? ---------- Reply message ----------
L. O.
Para: Decolar
ok - agir assim. mas o hotel autorizou o cancelamento da reserva com cobrança de uma diária, de aproximadamente R$ 82,00, e o restante será reembolsado. A devolução não será do valor integral.
Decolar
Para: L. O.
Olá, Luiz. Bom dia! Sua solicitação foi finalizada através do protocolo SH30475205, enviamos as informações para o e-mail cadastrado na compra. Por conta disso, encerraremos está reclamação e, qualquer dúvida, entre em contato conosco. Atenciosamente, Equipe Decolar. ---------- Reply message ----------
L. O.
Para: Decolar
Prezados. Ainda nao foi efetivado a devoluçao dos valores nem a disponibilidade do cupom com os valores de credito para uso posteriormente.