ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. G.

Para: Mercado Pago

20/03/2021

EU TENHO UMA CONTA NO MERCADO PAGO SO QUE ERA NO CERULAR DA MINHA FILHA ELE DEU PROBLEMA TEVE QUE FORMATA APAGOU TUDO NAO LEMBRO MAIS A CENHA E O IMEIO NELA MEU PATRAO DEPOSITOU 400REIAS SO QUE EU ABRI NOVAMENTE O MERCADO PAGO NO CERULAR DELA PRA SE RECUPERAVA A MESMA CONTA MAIS NAO VEIO OUTRO NOMERO DE CONTA NAO ERA A MESMA QUE TAVA O DINHEIRO EU ABRI COM OS MESMOS DOCUMENTOS CPF E IDENTIDADE MAIS SO MUDOU O NÚMERO DA CONTA E AGORA ELES FICA SO MIM IROLANDO FALEI COM UMA ATENDENTE ELA MIM DEU 42HORA MAIS ATE AGORA NADA E EU QUERO MEU DINHEIRO EU TENHO O COMPROVANTE DO DINHEIRO DEPUSITADO TA GUARDADO FOI DEPUSITADO PELO PIX QUE E O NÚMERO DO MEU CPF

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 400,00

Mensagens (1)

Mercado Pago

Para: E. G.

22/03/2021

Olá Erinaldo, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo:101129686 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sáb., 20 de mar. de 2021 às 19:28, escreveu: