Voltar

Enel não enviou conta no mês correto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. F.

Para: Enel São Paulo

21/03/2021

Em Fevereiro a Enel me enviou uma notificação de débito referente à Dezembro/2020 só que em Dezembro fui informada no meu prédio que não veio nenhum funcionário da Enel medir a energia elétrica. Não veio medir a energia e não enviou a conta em Janeiro referente à Dezembro. Estão cobrando duas faturas de mim,a deste mês(que ainda pretendo pagar até o fim do mês) e referente à Dezembro. Não tenho condições de ficar pagando duas contas de luz no mesmo mês(a atual e a que eles não enviaram no mês correto),não acho justo. Em Fevereiro, referente à Jan/2021 paguei uma conta de 180 reais de energia elétrica,sendo qe nunca gastei tudo isso. O máximo que costumo pagar uma conta é 120 reais. Eu achei que estavam cobrando Dezembro tb e que essa notificação de débito foi erro deles. Eles não mandam a fatura no mês certo e depois cobram atrasado. Isto está muito errado. Estu sem dinheiro e morrendo de medo deles cortarem minha luz.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais