- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Reembolso Pendente
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. S.
Para: Decolar
No dia 13/11/2020 efetuei a compra de um pacote de viagem pela decolar conforme n* 187523145200, porém vi outro anúncio com as mesmas características que havia reservado só que por um preço menor. Solicitei o cancelamento no MESMO DIA, sendo este o meu DIREITO DE ARREPENDIMENTO, conforme prevê o código de consumidor. Mas, a Decolar só envia email informando que a solicitação está sendo processada e nada acontece. Gostaria de uma solução, estou a mais de 4 meses pagando algo que não desfrutei. Já tentei ligar vaaaaarias vezes mas não atendem.
Decolar
Para: A. S.
Olá Amanda, bom dia! Sinto muito pela demora no retorno, esse não é nosso desejo. O nosso prazo de resposta está maior que o habitual, decorrente da pandemia. Entretanto, estamos buscando a melhor forma para atender todos os nossos clientes. O reembolso da sua reserva está dentro do prazo da Lei 14.046, com prazo de 12 meses. Está previsto para, aproximadamente, o dia 28/11/2021. Entretanto, solicitei prioridade, oriento que continue aguardando. Qualquer dúvida, entre em contato conosco! Atenciosamente, [cid:cid_a2c761ce6fd2ccb03d0299dcf9294a7f] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. Esta mensagem é endereçada exclusivamente aos seus destinatários. A utilização, cópia, distribuição e divulgação não autorizadas desta mensagem são expressamente proibidas. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, por favor nos informe imediatamente via e- mail e apague esta mensagem juntamente com seus anexos. ---------- Reply message ----------
A. S.
Para: Decolar
Bom dia ! Foi citado a Lei 14.046 no qual eu teria que aguardar 12 meses para o ressarcimento, ok! Mas o meu caso se encaixa no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, no qual posso "arrepender" da compra no prazo de 7 dias, efetuar o cancelamento e ser ressarcida de imediato com valores atualizados ! Vou estar entrando com uma ação contra a decolar com todos os fatos e argumentos apresentados, visto que o cancelamento foi menos que 24 HORAS, conforme anexos dos e-mails.