- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
REATIVAR LINHA DESPROGRAMADA
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
O. A.
Para: VIVO
DESCOBRI QUE MINHA LINHA 21 99733-6726 ESTA DESPROGRAMADA DESDE MEADOS DE 2020, MAS AINDA CONSTA EM MEU CPF NELA. DESDE 27/07/2020 VENHO TENTANTO SEM SUCESSO RECUPERAR MEU NÚMERO, COM DIVERSOS PROTOCOLOS DE ATENDIMENTO A OUVIDORIA E IDAS E VIDAS EM LOJAS FÍSICAS. USO ESSE NUMERO NO WHATSAPP E TODOS MEUS CONTATOS DE TRABALHO ESTAO SALVOS NELE. PRECISO RECUPERAR ESSE NUMERO POIS O USO PARA TRABALHO E ESTÁ ME CUSTANDO MUITO CARO ESSA SITUAÇÃO, JÁ QUE NÃO CONSIGO TROCAR DE APARELHO E OFERECER UM MELHOR ATENDIMENTO AOS MEUS CLIENTES.
VIVO
Para: O. A.
Olá, boa tarde! Segue a resposta da solicitação aberta em nome de Og Azevedo. Ressaltamos que realizamos diversas tentativas de contato para os números com final 6726, 6729 e 3908, todas sem sucesso. Informamos que a última recarga realizada pelo cliente na linha final 6726 foi dia 28/07/2019 no valor de R$ 20,00 reais, a linha foi desprogramada no dia 26/07/2020 onde o cliente tem um prazo de até 180 dias para pedir a reativação, como expirou o prazo não temos mais como reativar o terminal para o cliente. Pedimos desculpas pelos transtornos causados e permanecemos a disposição através dos nossos canais disponíveis. Sendo assim, encerramos o chamado. Protocolo de atendimento: 20217361522823 Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
VIVO
Para: O. A.
Olá, boa tarde! Em resposta à sua manifestação recebida através do registro (CPTBR01232909-39), após análise, identificamos que a linha DDD 21 final 6726 foi cancelada em 26/07/2020 devido à falta de recarga no prazo superior a 90 dias após expirar os créditos, sem possibilidade de reativação devido ao prazo, pois última recarga foi realizada em 28/07/2019 no valor de R$ 20,00 válida por 30 dias que expirou em 28/08/2019. Conforme previsto na resolução ANATEL 632- Art. 67, a forma de pagamento pré-paga de prestação dos serviços está vinculada à aquisição de créditos para sua fruição. Art. 68. Os créditos podem estar sujeitos a prazo de validade, observado o seguinte- I - a validade mínima dos créditos é de 30 (trinta) dias, devendo ser assegurada a possibilidade de aquisição de créditos com prazo igual ou superior a 90 (noventa) dias e 180 (cento e oitenta) dias a valores razoáveis; e, II - os créditos com validade de 90 (noventa) e 180 (cento e oitenta) dias devem estar disponíveis, no mínimo, em todos os Setores de Atendimento Presencial das Prestadoras e em todos os pontos de recarga eletrônica próprios ou disponibilizados por meio de contrato com terceiros. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 1058. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição