Voltar

Não querem reembolsar valor pago

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. G.

Para: Zupper

23/03/2021

A mais de 1 mes fiz a compra de 02 passagens para uma viagem no valor de R$ 601,14. Primeiro meu voo foi alterado sem aviso prévio e depois foi cancelado pela Gol por conta da pandemia imagino. Despois de preencher mais de 03 protocolos, esperar 1 mes (soporte não existe) NÃO QUEREM FAZER O REEMBOLSO. Chega a ser piada! minha viagem que era para comemorar meu aniversário foi canelada e só querem reembolsar R$ 299,36. Quero o reembolso do valor total!! não é culpa minha que tenha sido cancelado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 601,14

Mensagens (1)

Zupper

Para: K. G.

12/04/2021

À Sra. Karoline Godoi e responsável Proteste. Pedimos desculpas pelo transtorno. O nosso atendimento está centralizado com o intuito de atender com mais rapidez e agilidade. Verificamos que sua solicitação de reembolso integral por parte da cia foi atendida por um de nossos Zupper Consultores através da central de atendimento. Permanecemos à disposição para maiores esclarecimentos. Atenciosamente, Felipe Pereira Analista Jurídico [email protected] [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/317/fullhone.png?1544029538] (11) 3757-3060 4007-1667 0800-600-1667 [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/764/926/full/zupper.png?1544102798] www.zupper.com.br [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/311/full/kontrip.png?1544029494] www.kontrip.com.br [s:static.zupper.com.br/email/2018/nova+assinatura/gptw.png] Em ter., 23 de mar. de 2021 às 16:48, escreveu: