Voltar

Não libera acesso ao serviço de mensagem (Cx postal)

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. O.

Para: VIVO

26/03/2021

Contratei o serviço para telefone móvel VIVO Controle Pós Pago (conta mensal) e sempre sou surpreendido pelos problemas provenientes dessa operadora. Cobranças indevidas e erros de rede já aconteceram e foram resolvidos somente após horas perdidas de ligações na central Vivo 10315. Agora fui pego de surpresa novamente por outro problema; O sistema Vivo não permite acessar/ouvir a minha caixa postal, que insiste em emitir mensagem eletrônica de falta de saldo e que devo assinar o plano Vivo recado Premium, cuja cobrança é semanal e extra. Por 2 vezes fiz contato com a central no intuito de resolver e nada adiantou. Hoje, 26/03/2021 as 19:20 fiz o 3° contato com a central e a atendente que se identifica como Juliana informou que o meu plano pós pago inclui e cobre o uso de caixa postal vivo recado e que iria fazer uma atualização no sistema / reset para que a mesma volte a funcionar normalmente sem "pedir recarga ou cobrança adicional" Novamente, NÃO funcionou, NÃO consigo ouvir recado de clientes e a Vivo por mais uma vez NUNCA resolve o problema. Fiz o 4° contato as 19:55 através do protocolo 20217320268275 atendente Eduardo e as informações são completamente desconexas, ele diz que o serviço está ativo no sistema, cada atendente diz uma coisa e novamente NADA foi resolvido. Fui obrigado a pedir o cancelamento do serviço de caixa postal para não frustrar os meus clientes/trabalho que gravam recados e por conta da ineficácia da VIVO não consigo retornar. Provavelmente vou pedir a portabilidade para outra operadora, esses problemas da VIVO geram sérios transtornos, atrasos, perca de tempo e prejudica fortemente o meu trabalho. Não recomendo a operadora VIVO, muitos problemas, total ineficácia e causadora de situações extremamente fastidiosas. Att; Helder

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

VIVO

Para: H. O.

08/04/2021

Olá, bom dia! Em resposta à sua manifestação recebida através do registro (CPTBR01236332-67), informamos que o Vivo Recado é um serviço de assinatura da Caixa Postal que armazena todos os seus recados enquanto voce estiver indisponível. Além disto, monitora se voce já resgatou todos os seus recados deixados e, caso não, o informa através de SMS ou chamada de voz. O que é o Vivo Recado Básico? Serviço no valor de R$1,29 por semana ou R$ 3,99 mensal com renovação automática e acesso ilimitado a URA *555, o cliente resgata seus recados de voz ou pode baixar o aplicativo para ouvir os recados. O que é o Vivo Recado Premium? Serviço digital da Caixa Postal, o cliente pode escolher entre o pacote semanal por R$1,99 ou mensal por R$6,90 para gerenciar todos os recados recebidos via aplicativo, com opções diferenciadas como: transcrição da mensagem, alteração de saudação e outras funcionalidades. O que é o Vivo Recado diário/avulso? Serviço diário/avulso da Caixa Postal que voce contrata somente quando usar no valor R$0,75. Não é uma assinatura, ou seja, quando voce não usar, voce não paga nada. Como funciona o Vivo Recado diário/avulso? O Vivo Recado Avulso será oferecido quando houver mensagem na Caixa Postal, se voce escolher a opção diária antes das 11h59am, poderá ouvir seus recados até as 23h59 do mesmo dia. Se aceitar após as 12hpm, seus recados poderão ser ouvidos até as 11h59am do dia seguinte. Não se preocupe, voce receberá um SMS com os prazos assim que aceitar a oferta. Como faço para assinar o serviço? A assinatura poderá ser realizada das seguintes formas: Vivo Recado Básico: SMS: Envie um SMS para 5550 com a palavra S. URA/Portal Voz: Ligue para *555 e siga as instruções na URA. Web: www.vivorecado.com.br Vivo Recado Avulso: URA/Portal Voz: Ligue para *555 e siga as instruções na URA. Vivo Recado Premium: SMS: Envie um SMS para 5557 com a palavra VRPSC. URA/Portal Voz: Ligue para *555 e siga as instruções na URA. Web: www.vivorecado.com.br Quanto custa? Vivo Recado Básico: R$ 1,29/semana com renovação automática (Clientes Pré) ou R$2,99/Mes com renovação automática (Clientes Pós). Vivo Recado Avulso: R$0,75 por contratação. Vivo Recado Premium: R$ 1,99/semana com renovação automática (Clientes Pré) ou R$6,90/Mes com renovação automática (Clientes Pós). Como vou receber meus recados? Sempre que receber um novo recado, a Vivo lhe enviará um SMS solicitando que ligue no *555 para escutá-lo. Caso não consiga ligar, a Vivo entrará em contato com voce uma hora ou 3 horas após o recebimento (caso não tenha atendido na 1ª tentativa). Como realizo o cancelamento da minha assinatura? Basta ligar no *555, escolher o Menu de Configurações e digitar a opção relacionada ao Cancelamento ou via SMS, envie a palavra "SAIR" para: 5550 cancelar o Vivo Recado ou para 5557 para cancelar o Vivo Recado Premium. Como realizo o bloqueio e desbloqueio do serviço? O Bloqueio poderá ser realizado através da Ura - Ligue para *555 e siga as opções da URA ou através do Atendimento Vivo Caso o Vivo Recado já esteja ativo em sua linha, antes de realizar o procedimento de bloqueio voce deverá cancelar o serviço. Importante: No caso de bloqueio do serviço, as mensagens referentes às chamadas não atendidas em razão da indisponibilidade do aparelho desligado ou fora da área de cobertura, não serão armazenadas na Caixa Postal. O Desbloqueio poderá ser realizado através da URA, ligue para *555 e siga as opções da URA ou através do Atendimento Vivo. O que é o serviço de Notificação de Recado Ouvido e como faço para ativá-lo? É um SMS enviado para quem deixou o recado para voce, informando que a mensagem já foi ouvida. Voce pode ativar ou desativar este serviço ligando para *555. Como aumento a chance de não perder um recado recebido? Assim que chegar um novo Recado, voce receberá um Torpedo SMS informando como fazer para ouvir a mensagem. Caso não consiga ligar, não tem problema o Vivo Recado te liga para voce ouvir a mensagem. Posso ligar no *555 mesmo sem novos recados? Sim, voce pode ouvir seus recados antigos, alterar sua saudação pessoal e ainda consegue recarregar seu celular Vivo com cartão de crédito. Como altero minhas configurações? Voce pode alterar suas configurações ligando para *555, ou se voce for assinando do Recado Premium, as configurações poderão ser feitas através do aplicativo Caso eu faça o cancelamento da assinatura, posso me cadastrar novamente? Sim. Basta ligar no *555 e seguir as instruções do atendimento eletrônico. Posso ouvir meu recado de outro telefone? Sim! Para ouvir seu recado a partir de um telefone fixo ligue 11 95550-5555, digite o número do seu celular e sua senha e ouça seus recados. Caso não tenha a senha, siga as instruções e o Vivo Recado a enviará para voce. Existem outros telefones para o Vivo Recado? O Vivo Recado possui dois números para facilitar a sua vida, o *555, para voce discar gratuitamente direto do seu celular e o 11 95550-5555, para voce discar de outro móvel ou fixo. O serviço Vivo Recado não informará nenhum outro número para voce. Caso tenha recebido outro número, via SMS ou ligação de voz, trata-se de fraude, denuncie. Entre em contato com o nosso atendimento online em www.vivo.com.br Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 1058. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

VIVO

Para: H. O.

04/05/2021

Olá, boa tarde! Segue a resposta da solicitação aberta em nome de Helder Oliveira. Em análise ao sistema, visto que a solicitação foi respondida conforme protocolo: 20217371881589. Permanecemos a disposição através dos nossos canais disponíveis. Pedimos desculpas pelos transtornos causados. Sendo assim, encerramos o chamado. Protocolo de atendimento: 20217487512646 Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição