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Não recebi meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. l.

Para: CASAS BAHIA

29/03/2021

Comprei minha máquina de lavar no dia 04/03/2021. O prazo de entrega era para o dia 23/03/2021. Hoje, dia 24/03, ainda não recebi meu produto! Quando coloco para rastrear no site da transportadora, aparece que meu produto não existe. Liguei na transportadora que consta como responsável lá no app, e me informaram que não existe nenhum produto com meu cpf, e que possivelmente a loja não entregou para o check list. Estou ligando desde o início da compra para ver a localização do produto, e ninguém sabe me informar onde está ou se está em rota de entrega! Cada ligação, é uma desculpa diferente. Ou me falam que o produto está em rota, ou que não existe rota para este produto, ou que eu aguarde até a data prevista para a entrega. Ontem(23/03) liguei 2 vezes na central da loja, a primeira vez, pela manhã a atendente me informou que para esse tipo de produto não seria possível rastrear e me pediu para esperar até as 18 horas que entrariam em contato comigo. Assim que desliguei a ligação, entrei no app, e constava que meu produto havia sido entregue! Achei muito estranho, mas resolvi esperar até as 18. E nada de entrega ou ligação! Liguei novamente na central hoje(24/03) as 8 horas da manhã. A atendente me falou que ia abrir uma nota com a minha reclamação de que o produto no foi entregue e que iria entrar em contato comigo. Nada disso aconteceu! Agora a tarde liguei novamente, e me informaram que estão aguardando a resposta da transportadora, a qual está no site, que liguei novamente, e que não existe nada em meu nome. O atendente da própria loja nem sabe qual transportadora é! E cada hora me falam algo diferente sobre o produto! E aí? Ah, detalhe... Nos dias 22, 23 e 24, nas várias tentativas, desligavam na minha cara assim que o atendimento eletrônico finalizava! Que falta de respeito néh?! Um absurdo! Na minha última reclamação eu disse que não tive notícia nenhuma sobre meu produto! É que a única coisa que me falaram é que dia 29/03 eu receberia alguma informação. Até agora nada! Resolvi ligar novamente na central! Dessa vez, a atendente foi mais rígida e me disse que não sabia onde meu produto está é que nem sabe com qual transportadora! Ela disse também que, não consta em seu sistema que hoje eu teria alguma ligação ou e-mail. Ou seja, mentira! Um grande descaso! Será que vou ter que entrar com alguma ação para alguém me dar um parecer sobre onde está meu produto? Falta de respeito com o consumidor! Uma vergonha de loja!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2000,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo
  • Reenvio

Mensagens (2)

CASAS BAHIA

Para: C. l.

06/04/2021

Prezados, Bom dia! Somos representantes da Via Varejo S.A. e recepcionamos o ofício descrito no assunto deste e-mail para resposta. Todavia, por se tratar a Notificada de empresa de grande porte, vem sofrendo severamente em sua operação os efeitos da pandemia vivenciada por todos, de modo que não se houve possível, até a presente data, o retorno dos subsídios pertinentes aos fatos alegados para prestar os devidos esclarecimentos a esta benemérita instituição. Registre-se que não há intenção da VIA VAREJO em descumprir qualquer comando desta autoridade administrativa ou tampouco resistir de qualquer forma no presente momento, tão somente se faz necessário tempo hábil para o levantamento das informações e documentos necessários à produção de uma resposta assertiva, acerca dos fatos suscitados, razão pela qual requer a prorrogação do prazo de resposta para novos trinta dias úteis. Desde já, agradecemos, e nos colocamos à disposição para sanar questionamentos! Atenciosamente, [cid:[email protected]]

CASAS BAHIA

Para: C. l.

15/04/2021

À ASSOCIAÇaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR - PROTESTE REF. À NOTIFICAÇaO Nº CPTBR01238200-92 Prezados, VIA VAREJO S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº. 33.041.260/0652-90, sediada à Rua Samuel Klein, nº 83, 3º andar, São Caetano do Sul-SP, CEP: 09520-010, vem, por intermédio de seus advogados, legalmente constituídos, apresentar resposta à Notificação Extrajudicial, nos termos a seguir. Inicialmente, recebemos notificação de Vossas Senhorias sinalizando a ocorrência de reclamação nº CPTBR01238200-92, movida pelo consumidor(a) Sr(a). Cínthia lima, sob alegação de suposta ausência de entrega de produto adquirido junto a Companhia. Desta feita, a empresa Notificada, vem solicitar ao cliente disponibilização do CPF do cliente, dados do comprador e número do pedido. Com intuito de prestar esclarecimentos a esta benemérita Comissão e o suporte necessário a cliente, conforme requerido na Notificação Extrajudicial em comento Nestes Termos, Pedi Deferimento. Recife/PE, 15 de abril de 2021. [cid:[email protected]] DIOGO DANTAS DE MORAES FURTADO OAB/PE: 33.668 Atenciosamente, [cid:[email protected]]