ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. S.

Para: ELECTROLUX

31/03/2021

Comprei um lindo fogão, chegou no prazo...ótimo. Na hora da instalação descubro que o gás fornecido no meu prédio é GN e por conta disso vou precisar da assistência técnica, pois o fogão é GLP...triste noticia. Entrei em contato com a Electrolux para solicitar a assistência, fui informada só precisava da nota fiscal. Ligo na empresa homologada e começa o desafio: Informo que minha filha adolescente está na casa da avó e precisa retornar para casa, e que para o técnica entrar no condomínio teriam que entrar em contato comigo para que eu possa deslocar do meu trabalho para atende-lo, chegando em minha residência o porteiro não deixou o mesmo entrar, pois é proibido e com toda razão (idade da minha filha 15 anos), em vez de me ligar, foi embora e reagendou para 5 dias depois através de msg . A empresa Vila Frio Refrigeração não agenda horário e nem prioriza o cliente que não tem disponibilidade de horário. Gostaria de saber quando vai ser resolvido o meu problema, por que no dia 05/04/2021 u não estarei m casa esperando por eles e sim trabalhando, pois bato cartão, trabalho de 0800 até s 18;00. A forma que fui atendida por essa empresa que representa a Electrolux, com descaso me deixou completamente frustrada com o meu desejo ter um FOGÃO da melhor marca do mercado, paguei avista, a minha felicidade se tornou infelicidade. Lembro que chequei toda boba no serviço dizendo comprei meu fogão, meus colegas até celebraram comigo.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

ELECTROLUX

Para: G. S.

09/04/2021

Prezados, bom dia! A empresa Electrolux do Brasil S.A encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Jeniffer Martins rua groelândia, 352 jardim américa são paulo/sp 01434-000 tel.: 55 11 3848-5533 www.mendesbarreto.com.br [Logo e-mail] [cid:[email protected]]