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lava e seca com vazamento borracha cortada

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. C.

Para: SAMSUNG

31/03/2021

Boa tarde Jacqueline! Recebi via whatsapp retorno da autorizada Samsung, negando a garantia para a substituição da borracha da porta por se tratar de um item de estética. No manual da Samsung não consta o que tem garantia ou o que não tem. Bem como fomos orientados a fazer a garantia extendida do mesmo no ato da compra. E o fizemos, a um custo de R$ 1220 Como pode ser tratado como item de estética? ao ser usada a máquina, a água fica vazando durante todo o processo de lavagem, e assim pode acontecer um acidente. Tenho crianças circulando pela casa quase que diariamente, e se acontecer algo quem será responsável ? Temos vários produtos Samsung e nunca tivemos problemas, mas desta vez que DECEPÇÃO!. Um produto novo, com menos de 3 meses de uso, e se negam a dar garantia. Não vou consertar! Muito menos vou pagar R$390!!! Sou extremanente cuidadosa com tudo aqui de casa, e estou indignada com este atendimento de indiferença e DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR. Não comprei um produto nacional por achar que estava fazendo uma melhor aquisição (até porque está indicada na revista da Pro Teste como melhor produto), bem como, fizemos a garantia extendida acreditando estar amparados para qualquer problema, e para nossa surpresa, uma simples borracha não tem garantia. Quero saber qual o procedimento para devolução do produto e reembolso da garantia de 2 anos (pra nada). Estou consultando meus direitos com a Pro teste, e se necessário vou acionar o Deptto Jurídico, seja da Fast, da Samsung .... não vou desistir dos meus direitos. Adquirimos um produto de primeira linha e não um usado, ou de fabricante desconhecido, ou um sem nome qualquer, comprado por acaso ou qualquer esquina da vida ... até porque sempre privilegiamos a Fast para nossas grandes compras, por acreditar que teríamos respaldo para eventuais problemas que surgissem. E neste momento que saberemos se estamos certos ou também aqui devemos mudar a direção. Somos aposentados! Não temos dinheiro sobrando, podem acreditar, pagamos o preço para ter garantias equivalentes a um investimento. Quero ser tratada com a mesma dignidade e respeito de quem tem reconhecimento no mercado como melhor fabricante. Já tive máquinas dos concorrentes Brastemp por 16 anos, e LG por mais de 13 anos, e nunca tive esse tipo de problemas. Como já escrito anteriormente, não vou desistir dos meus direitos. Atenciosamente, Maria Teresa Avona Covello

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (3)

SAMSUNG

Para: F. C.

26/04/2021

Prezados, bom dia! Segue resposta de CIP:CPTBR01240138-90. [cid:[email protected]] São Paulo, 19 de Abril de 2021 Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES CPTBR01240138-90 Reclamante: FRANCISCO COVELLO Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA. Produto Modelo: WD11J64E4AX/AZ Serial: 0UNC5ADN800358W Data da compra: 30.11.2020 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, requerer a dilação do prazo de resposta de 10 dias, ante a necessidade de averiguar maiores informações para elucidação do assunto, vez que áreas distintas da empresa serão envolvidas. Termos em que se espera deferimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000 1260

Ajuda requerida 26 abril 2021

F. C.

Para: PROTESTE

26/04/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: F. C.

26/04/2021
Essa resposta é privada