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Problemas para validar dados e receber valores do sistema

PAGSEGURO / UOL 11706-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. V.

Para: PAGSEGURO / UOL

01/04/2021

Bom dia, Bom, SE EU TIVESSE IDO A SÃO PAULO PROVAR QUE EU SOU EU, TERIA RESOLVIDO TUDO EM UM DIA. Agora tenho duas contas em um banco online que sugere que é tudo mais fácil resolver ela internet, mas se fosse um atendimento presencial já teria resolvido esta questão bem antes, AQUI É MEU ÚLTIMO RECURSO ANTES DE TER QUE PROVAR NA JUSTIÇA A MINHA IDENTIDADE. Estou aqui para apresentar minha indignação contra a UOL pagseguro, como os acontecidos já somam vários dias vou tentar resumir. Sou cliente da empresa citada há vários anos com mesma conta por onde recebo valores de serviços através da “moderninha”, no dia 14 ou 15 se não me falha a memória eles colocaram um sistema de validação (em uma conta de 6 anos que com uso do mesmo CPF) por meio de sms, só que não tenho mais o número de telefone que foi validado na época, e infelizmente por conta da crise no país abrir mão do email comercial, o qual não tenho mais acesso. Então a partir daí entrei em contato pelo telefone com a central para ver os procedimentos para recuperar o direito de fazer as transferências, hoje tenho um valor retido de R$ 602,96, então começa minha peregrinação: Protocolo:996820907 dia 16-03-2021 Liguei para a central pagseguro converso com a atendente do plantão e ela me orienta a fazer outra conta (criar uma conta no app pagbank), para validar meus dados, pois a empresa não altera nem o telefone, nem o email de acesso. Depois que fizesse a validação dos documentos no sistema era para retornar. Fiz outra conta como pedido e enviei meus documentos para validação, depois de validado liguei novamente. (agora tenho duas contas do pagseguro). Protocolo: 997545323 dia 19-03-2021 Liguei novamente com meus documentos verificados e aprovados, o atendente me passa os detalhes verifica meus documentos e vendo que está tudo certo ME DIZ QUE O VALOR RETIDO NA CONTA ANTIGA ESTARIA DISPONÍVEL EM ATÉ 10 DIAS ÚTEIS. Aceitei, pois 10 dias daria tempo para acertar minhas dividas, e o mesmo me encaminhou para outro atendimento para transferir minha moderninha para a conta nova, o atendente me deu suporte e transferimos a máquina para a conta nova, a partir deste momento passei a receber meus valores na conta nova. E aguardei os 10 dias pedido para a transferência dos valores da conta antiga para a nova. Este segundo serviço não peguei protocolo. Protocolo: 999023110 dia 26-03-2021 Verificando minha conta do Bradesco, vi que o dinheiro não havia sido repassado, então decidi ligar para ver se tinha ocorrido algum problema, já preocupado com meus os prazos, o atendente foi solicito em afirmar que minha conta NÃO HAVIA SIDO VALIDADA, MAS A INCOERÊNCIA COMECA AÍ, PORQUE ENTÃO PASSARAM MINHA MÁQUINA PARA A CONTA NOVA, SE A CONTA NÃO ESTAVA VALIDADA? Depois de um tempo de conversa o atendente falou que SIM EU PODERIA TER TROCADO O TELEFONE DA CONTA ANTIGA E NÃO PRECISARIA DA CONTA NOVA. Até então indignado, mas ainda na paciência ele me orientou a fazer ou uma validação da nova conta, ou fazer um pedido de mudança do número que eu não tenho mais por um novo, resumo, pediu para eu aguardar que em 5 dias eu receberia uma ligação para confirmação dos dados. Protocolo: 999570540 dia 30-03-2021 No dia 30 decidi ligar novamente, pois percebi que não ligariam para mim, qual a surpresa? A atendente me falou que não fazem este tipo de serviço de troca de números, perdi minha paciência e passeia a ser mais energético, e em voz alta agora passei a reivindicar pressa, pois o novo atendente queria que eu começasse o processo praticamente do zero, falei que estavam de má fé e falei que era falta de competência, acredito que falei alto, pois fui tratado como idiota. Resumo, a atendente chama a supervisora que falou que nem meus documentos haviam sido aprovados. Ou seja, 14 DIAS PARA FAZER ALGO QUE LEVARIA UMA HORA EM UM BANCO PRESENCIAL, PARA UMA CONTA AGREGADA QUE EU NÃO QUERIA, POIS NÃO QUERO CONTA BANCÁRIA DO PAGBANK. Beirei a falta de educação, e expliquei minha situação, mas me trataram com indiferença alegando que o atendimento agora era com ela – a nova atendente – e deu a entender que não tinha nada haver com os atendimentos anteriores que eu teria que começar toda validação de novo – MAS EU NÃO TENHO NEGÓCIO COM ATENDENTE, MEU NEGÓCIO É COM O PAGSEGURO – resumo me submetia validação da conta bancária no fim das contas, e hoje 3 dias depois me enviaram email alegando QUE NÃO CONSEGUIRAM DEPOSITAR O VALOR DE VERIFICAÇÃO NA MINHA CONTA, minha conta, que tenho desde 2012 estava com o número errado... nunca errei o número desta conta, pois uso ela sempre, então??? Aguardo resposta ( Não daquelas prontas ), mas sim ação, pois em tempo de pandemia e quarentena qualquer valor faz falta. Att. Adriano Velasco.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 602,92
  • Transferência do valor solicitado em minha conta corrente, que está em meu nome na conta antiga.