Voltar

TELA VERDE S9 SEM NOTA FISCAL

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. H.

Para: SAMSUNG

01/04/2021

A samsung fez uma atualização nas linhas s9+ onde o mesmo danificou as telas dos celulares assim ficando com listras com tons verdes ou seja um problema de software onde não tive culpa nenhuma desse erro. Ao tentar resolver com o próprio suporte da Samsung eles me indicam a levarem meu celular para assistência, como não tenho a NF do produto fui informado que poderia enviar somente com a declaração de conteúdo, Porém ao passar pelo correios enfrentando uma fila de 2 horas em plena pamdemia eles me informaram que não é possível fazer a postagem apenas com a declaração de conteúdo assim tendo todo o trabalho para nada. Solicito alguma solução por parte da samsung. Não tenho como conseguir a NF do produto porém eu não tive culpa do problema causado pela samsung

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (3)

SAMSUNG

Para: H. H.

26/04/2021

Prezados, bom dia! Segue resposta de CIP:CPTBR01240789-62. [cid:[email protected]] São Paulo, 20 de Abril de 2021. Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES CPTBR01240789-62 Reclamante: HELIO HARADA Reclamada: SAMSUNG ELETRONICA DA AMAZÔNIA LTDA. Produto Modelo: SM-G9650ZKJTPA Serial: R28K349YKXL Data de Compra: 19.05.2018 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP acima identificada, esclarecer e ao final esclarecer: Realizamos um contato com o consumidor(a) através do telefone 14)99901-4428 na data 19.04.2021, com a solicitação de envio copia Nota Fiscal de Compra para avaliação do processo. Assim, pedimos ao reclamante, o documento para o e-mail: [email protected], com o objetivo de solucionar a reclamação. Nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000 1260

H. H.

Para: SAMSUNG

28/04/2021

Boa tarde prezados! Infelizmente não consegui emitir a NF do produto pela Junta comercial informada via telefone. Teria como buscar a NF do produto através do número de série do celular ou algum código disponível no dispositivo? Caso não peço encarecidamente uma solução pois novamente não foi um erro causado por mau uso ou muito menos algo que foi de minha responsabilidade e sim da samsung. Atenciosamente Hélio Harada

H. H.

Para: SAMSUNG

24/05/2021

Boa tarde prezados! Em contato telefone, foi informado que a samsung iria recorrer a outras soluções. Porém até o exato momento não obtive nenhum retorno da empresa. Estou com o problema a tempos e nada foi resolvido, gostaria de uma posição sobre o assunto. Atenciosamente Hélio Harada