Voltar

Adesão a promoção sem autorização, dificuldades para contatar atendimento, chamadas desligadas.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: VIVO

02/04/2021

Já tem meses que toda vez q faço uma recarga, a Vivo coloca a promoção Vivo Turbo na minha linha sem autorização, e leva todo meu crédito embora, na primeira vez entrei em contato e a atendente disse que a promoção Vivo Turbo estava ativada com renovação automática na minha linha, eu não tinha pedido então pedi pra cancelar, a atendente cancelou mas o problema continua, tenho o dia e número de protocolo dessa ligação onde a promoção foi cancelada, foi no dia 14/09/ 2020 Protocolo 20206915504222 - as 23:19. Nessa ligação a promoção foi cancelada. hoje 2 de abril recebi um SMS informando que minha promoção Vivo Turbo havia sido renovada, imediatamente liguei para o canal de atendimento reclamando onde o atendente disse que eu havia solicitado a promoção agora em março mas eu não solicitei, ele alega que recebi uma mensagem no dia que fiz a recarga informando que tinha aderido a promoção mas eu nunca recebi esse SMS. Tentei entrar em contato com a empresa novamente desta vez na opção reclamação, e a chamada foi desligada nas três vezes que tentei. Agora tô aqui sem crédito sendo que não autorizei nenhuma promoção. Essa empresa é uma vergonha!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 15,00

Mensagens (1)

VIVO

Para: A. S.

06/04/2021

Prezados, Segue a resposta da solicitação aberta em nome de Aline Scotti, CPF 234XXXXXX23. Em contato com a cliente em 06/04/2021 as 17.41, pelo telefone 11XXXXX6979, falei com Aline Scotti, CPF 234XXXXXX23, irmã do titular, Renan Scotti, CPF 417XXXXXX-65, que possui a linha 11XXXXX6979, na modalidade PRE PAGO, plano PRE DIARIO, sem bloqueios os impeditivos. Esclarecemos que em forma de acordo, foi inserido um credito no valor de R$ 15,00, com um período de utilização de 45 dias, na linha 11XXXXX6979, referente ao problema apresentado nos créditos informados. Atenciosamente, Marcelo Farias Santos Assistente de Relacionamento ODC PROCON Gerencia Órgãos de Defesa do Consumidor VP Atenção ao Cliente de Retenção Telefônica Brasil Av. Dr. Dário Lopes dos Santos, 2197 - 3° andar Jardim Botânico - Curitiba - PR [email protected] www.telefonica.com.br www.vivo.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição