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Geladeira não funciona

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. T.

Para: BRASTEMP

05/04/2021

Em 2019 comprei a minha "tão sonhada" Geladeira Brastemp Frost Free Inverse 443 litros cor Inox com Turbo Ice - BRE57AK 220V (BRE57AKBNA) no site Compra Certa, em menos de 2 anos de uso a mesma simplesmente parou de gelar tanto o freezer quanto o refrigerador (e aqui o sonho começa a virar pesadelo) perdi quilos e quilos de alimentos, fiquei arrasada em ver que um bem durável com tão pouco uso simplesmente estragou do nada! Após a abertura da reclamação, a empresa informou que eu deveria arcar com os custos, sendo que é vício oculto. Após dias sem respostas me informaram que atenderiam devida a demora. Pois bem, passou-se 2 meses que estou sem geladeira, até que finalmente "repararam" a geladeira, pensei que tinha acabado a saga, mas não... entregaram uma geladeira "QUE NÃO GELA" não consegue congelar nem UM COPO DE ÁGUA. Estou extremamente decepcionada com a marca, estou a 2 meses sem geladeira, fazendo comprar diariamente em mercado, me expondo em um momento crítico de pandemia e simplesmente não solucionam o caso. Simplesmente não tem como continuar com esta geladeira, o mínimo que espero da empresa é a troca do produto após 2 meses de transtornos e ainda me entregam geladeira "reparada" não funcionando. Lembrando que a falha independente de que tenha acontecido após o término da garantia (situação em que vi várias e várias reclamações semelhante indicando um problema crônico da empresa/modelo) se caracteriza seguindo o CDC como vício oculto, e este independe da validade da garantia, já que não é um defeito aparente. Exijo uma resposta o mais breve possível, esta insustentável a situação, 2 meses sem geladeira, compras diárias e nada de solução. Não irei mais ficar 2 meses para tentarem repara a geladeira, mínimo que espero da empresa e a troca do produto, estou tendo gastos exorbitantes com alimentação devido esta dor de cabeça que fui comprar. Simplesmente um sonho que virou pesadelo e que tudo indicar que terei que acionar a empresa judicialmente para conseguir ter os meus direitos.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

BRASTEMP

Para: M. T.

17/04/2021

À Assessoria Proteste Sra. Mayara Tramontin Dalagnol Referente a notificação do Sra. Mayara Tramontin Dalagnol, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Através do protocolo 4000664286 estamos seguindo com a troca da geladeira mencionada, a data inicial para entrega está para até dia 04/05/2021. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp. www.brastemp.com.br On Monday, April 5, 2021 at 10:48:31 AM UTC-3 [email protected]