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desligamento indevido

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. B.

Para: Enel São Paulo

05/04/2021

Me mudei em dezembro para um apartamento de 42m2 na República, e fiz o requerimento de mudança de titularidade da conta para o meu nome. Após isso, a conta ficou em análise por 3 meses. Quando chegou o boleto, o valor correspondia a esses três meses somados. Paguei. Saí de São Paulo praticamente o mês de Março inteiro. No dia 24 de Março recebi uma ligação do zelador do prédio, me dizendo que a Enel tinha ido lá cortar a luz por falta de pagamento. fui verificar as contas, e no sistema constava que eu não havia pagado. Quando tentei provar que havia efetuado o pagamento em dia, não foi possível, pois no sistema a conta de cada mês estava separada, sendo que eu tinha pago o valor delas somadas. Osistema não reconhece, pois o valor do comprovante não é o mesmo do valor do boleto no sistema. Então chegou a conta de Março, mês o qual fiquei 3 semanas fora de casa, com tudo desligado, no valor de R$702,46. Estou sem luz desde então, não consegui fazer o pedido de religação, pois não tem um ser humano que atenda, mas uma máquina burra, que não reconhece os pagamentos já efetuados e a conta do mês seguinte, de um apartamento de 42m2 sem uso por 3 semanas foi maior que 700 reais. Essa empresa é uma máfia que está extorquindo a população, sem prestar um serviço decente, e nos deixando reféns.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 702,10
  • Revisão de valores
  • Reparo
  • religação da energia