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Cobrança indevida LBV na conta de telefone
Esta reclamação é pública
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G. C.
Para: VIVO
Boa noite . Recebi minha fatura da vivo com uma cobrança indevida. Estão me cobrando doação que alegam que eu aceitei para a LBV mês 01, 02 e 03 de 2021. Solicitei ao atendente Italo que tirasse esse valor de monha fatura pois em nenhum momento eu aceitei essa cobrança. Muito pelo contrário, neguei quando contactada. Ele disse que eu tinha que ligar para LBV para excluir o valor da fatura. Tenho serviços contratados com a VIVO. Eu não tenho que ficar perdendo meu tempo e energia procurando contatos da LBV para implorar que resolvam o meu problema, sendo que meu contrato é com a VIVO e quem administra a minha fatura é a VIVO. Hoje, 05 de abril de 2021 às 18hs, falei com Italo, o atendentevda VIVO, que disse enviar o protocolo da minha reclamação por SMS. Também não o fez. Que combinação é essa da VIVO com a LBV para extorquir seus assinantes?? Desde já agradeço pela atenção. Fico no aguardo.
VIVO
Para: G. C.
Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01242868-07, relatamos que: Em análise ao exposto, esclarecemos que as cobranças em suas faturas tratam-se de serviços de terceiros referente a Instituição LBV. A cobrança efetuada pela Instituição LBV é referente a doações que foram aceitas via contato telefônico, o qual não possui vínculo com a VIVO, pois apenas disponibilizamos a fatura para tal cobrança, mas o valor é repassado diretamente a instituição. Desta forma, informamos que não há cobranças indevidas por parte da operadora VIVO. Sendo assim, não procedendo reembolso por parte da VIVO. Salientamos que conforme solicitado, realizamos o pedido de cancelamento de doações a Instituição LBV e retornaram informando de que o mesmo já foi cancelado, porém, a doação de Maio/2021 já consta em emitida. Ademais, informações sobre a autorização da doação, e devolução de valores, devem ser tratados diretamente com a Instituição LBV através do telefone 0800-055-5099 . Salientamos de que realizado tentativa de contato com a Senhora Gyselle através dos terminais com final 49421684 (uma terceira pessoa nos atendeu e informou de que desconhece consumidora), sem sucesso. Pedimos desculpas aos transtornos causados e dúvidas, permanecemos à disposição. PROTOCOLO DE ATENDIMENTO: 20217378426958 Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição