- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Reembolso já passou do prazo - 13 meses sem reembolso
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
D. H.
Para: Zupper
Foram compradas passagens pela Zupper em Março de 2020 e canceladas em seguida em razão da pandemia. Após 13 meses já de pedidos de reembolso, cancelamento e dezenas de emails não respondidos, a paciência já está esgotada e estou à beira de abrir um processo judicial pelo valor dobrado da causa.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 5163,22
Mensagens (4)
D. H.
Para: Zupper
Ainda sem reembolso. Prazo venceu 20/4/2021
Zupper
Para: D. H.
Ao Sr. Daniel Huamani e responsável Proteste. Pedimos desculpas pelo transtorno. Estamos verificando com o departamento responsável e cia aérea quanto ao seu reembolso, e em breve retornaremos. Pedimos gentilmente que aguarde e acompanhe sua caixa de entrada e spam. Permanecemos à disposição para maiores esclarecimentos. Atenciosamente, Felipe Pereira Analista Jurídico [email protected] [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/317/fullhone.png?1544029538] (11) 3757-3060 4007-1667 0800-600-1667 [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/764/926/full/zupper.png?1544102798] www.zupper.com.br [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/311/full/kontrip.png?1544029494] www.kontrip.com.br [s:static.zupper.com.br/email/2018/nova+assinatura/gptw.png] Em ter., 6 de abr. de 2021 às 11:01, escreveu:
Zupper
Para: D. H.
Ao Sr. Daniel Huamani e responsável Proteste. Pedimos desculpas pelo transtorno. Estamos verificando com o departamento responsável e cia aérea quanto ao seu reembolso, e em breve retornaremos. Pedimos gentilmente que aguarde e acompanhe sua caixa de entrada e spam. Permanecemos à disposição para maiores esclarecimentos. Atenciosamente, Felipe Pereira Analista Jurídico [email protected] [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/317/fullhone.png?1544029538] (11) 3757-3060 4007-1667 0800-600-1667 [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/764/926/full/zupper.png?1544102798] www.zupper.com.br [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/311/full/kontrip.png?1544029494] www.kontrip.com.br [s:static.zupper.com.br/email/2018/nova+assinatura/gptw.png] Em sex., 23 de abr. de 2021 às 18:10, escreveu:
D. H.
Para: Zupper
Até hoje, a empresa não me forneceu o reembolso, me prometeu uma carta e não entregou e eu estamos completando 14 meses aguardando um valor significativo.