Voltar

internet instável, com picos de oscilação no período da noite

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. J.

Para: Claro

07/04/2021

Minha internet (Claro virtua 240mb), começou a apresentar lentidão há cerca de 1-2 meses atrás, tentamos ligar no atendimento, e um técnico foi solicitado. O técnicno veio até minha residencia e ao checar disse que o problema era externo do bairro e que ja tinham checado antes, e que nos próximos dias ainda poderia apresentar lentidão, todavia se resolveria o problema posteriormente. Passou algumas semanas e o problema tinha parecido ser resolvido. Entretanto algumas semanas mais pra frente, mais específicamente nesta ultima semana, o mesmo problema retornou, onde toda noite a internet está ficando instavel e oscilando o sinal, as guias da internet demoram para carregar, e o sinal cai repentinamente, diversas vezes, tornando o acesso a internet toda noite algo frustrante. Além do mais no plano contratado é oferecido 240 mb de internet, e feito o teste de velocidade, em diferentes momentos o resultado veio a ser de que apenas 80 a 90 mb estejam sendo entregue (testes realizados com o computador ligado a cabo, e em diferentes navegadores) com isso muita das vezes menos de 40% do serviço esta sendo entregue. O meu filho estuda toda dia útil no perído da noite e os problemas relatados de lentidão na internet, tem o impossibilitado de ter um bom aprendizado, com quedas repentinas de internet, a qualidade do estudo fica prejudicada, exemplo claro em um dia no qual ele quase perdeu uma prova, em virtude da instabilidade da conexão com a internet. Se eu pagasse metade do valor do plano de internet seria compreensivel receber metade (ou menos) do serviço, mas eu pago todo mês o valor completo, então solicito o serviço por inteiro por parte da NET/CLARO, e de boa qualidade e estabilidade. Quero o serviço pelo qual estou pagando.

Solução esperada

  • Reparo