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desculpe, não é possível continuar.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. R.

Para: Mercado Pago

07/04/2021

Estou dês do dia 12/01 sem conseguir acessar minha conta, tenho consciência de que minha conta foi suspensa permanentemente mas não consigo acessar para retirar a quantia em dinheiro que tenho nela, toda vez que tento acessar aparece a seguinte mensagem: "Desculpe, nao é possível continuar. Detectamos que voce não atende algum dos nossos termos e condições de uso" e a única opção que aparece depois disso e de voltar para o início de login, já entrei em contato com o suporte 2 vezes, a primeira foi em janeiro e a segunda recentemente em março, ambas sem resolver o meu problema. Na primeira vez que entrei em contato me pediram meu RG pelo email só que meu RG era de criança por tanto era inválida, fui e tirei uma segunda via do RG e entrei em contato novamente, falei tudo o que estava acontecendo e me pediram para acessar a conta por um computador que iria funcionar pois pelo celular tinha ficado "vinculado" o antigo erro, fiz tudo que me pediram e até hoje nada! já estou a quase 3 meses com meu dinheiro preso espero que pelo menos tentem me ajudar!

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (6)

Mercado Pago

Para: G. R.

08/04/2021

Olá Gabriel, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 103762320 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qua., 7 de abr. de 2021 às 20:50, escreveu:

G. R.

Para: Mercado Pago

16/04/2021

O que posso fazer para estar solucionando meu problema? preciso mandar fotos de documentos? já fez 4 meses desde o ocorrido e até agora não consegui retirar meu dinheiro, por que tanta burocracia para retirar um dinheiro que pertence a mim? já tentei de todas as formas solucionar o problema e sempre sem resultados, cansei de entrar em contato com vocês diversas vezes sem nenhum resultado.

Mercado Pago

Para: G. R.

19/04/2021

Olá Gabriel, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo:105214540 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sex., 16 de abr. de 2021 às 18:09, escreveu:

G. R.

Para: Mercado Pago

20/04/2021

Nada resolvido pelo e-mail, acho que o erro se deu por causa que eu criei 2 contas com a mesma CPF no mercado pago, e uma foi bloqueada e ficou com esse erro, por favor visualizem algumas imagens do que ocorre quando tento acessar a conta que foi bloqueada, eu preciso acessar essa conta somente pare retirar meu dinheiro que ficou preso nela e nem isso consigo! Da última vez que entrei em contado pelo suporte via chamada/ligação me pediram para tentar entrar com a conta pelo PC e nada mudou continua na mesma situação tanto por celular quanto pelo computador. Visualizem as imagens para ver o que ocorre quando tento entrar na conta.

G. R.

Para: Mercado Pago

08/05/2021

como sempre sem respostas..

Mercado Pago

Para: G. R.

10/05/2021

Olá Gabriel, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 103762320 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sáb., 8 de mai. de 2021 às 14:51, escreveu: