Voltar

Novo plano oferecido pela claro não funciona e estão me cobrando duas vezes.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. M.

Para: Claro

08/04/2021

Olá, no dia 27/03 solicitei cancelamento do meu plano pois ia mudar de operadora. Alguns dias depois a claro me ligou para falar sobre a portabilidade que iria ser feita para a outra operadora. Nisso o atendente acabou me oferecendo uma promoção para eu continuar na claro (protocolo 2021282864764). Falei para ele que o meu plano atual estava muito caro (valor em reais de 67.90), sendo assim ele não só me ofereceu um valor menor, plano de 35.94, como um aumento na minha internet. Depois disso resolvi continuar com a claro por esse novo valor. Acontece que agora estão me cobrando as duas faturas. O do plano antigo e o plano de valor novo. Como se não bastasse, meu telefone não está funcionando. Está bloqueado para fazer ligaçoes e sms, a internet não está carregando nada. Não consigo nem sequer entrar em contato com o numero 1052. Preciso que cancelem a cobrança que será feita no débito automático referente ao plano antigo e apena considerem a cobrança referente ao plano que foi negociado na ligação, e a devida habilitação dos serviços. Pois nao adianta nada eu pagar e não funcionar nada. E um absurdo o descaso da Claro com os clientes.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo