Voltar

Celular Samsung com Defeito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. O.

Para: SAMSUNG

12/04/2021

Adquiri um aparelho celular da samsung A71 na loja do shopping Praiamar em Santos parcelado em 12x no dia 11/01/2021, passados 2 meses o aparelho sem motivo algum nao reconhecia mais o carregador, tentei com outros carregadores e mesmo assim nao carregava, o aparelho funcionava perfeitamente , ate mesmo antes de finalizar a carga existente no aparelho. Entrei em contato com a Central da Samsung , eles pediram pra habilitar pra eles fazerem uma varredura no aparelho, o atendente fez essa varredura e disse que nao havia encontrado nenhum problema e sendo assim, só mandando o celular para a autorizada que ele indicaria, encaminhei o aparelho pelo correio para a autorizada pelo atendente indicada , o aparelho foi enviado dia 26/03, no dia 29/03 fui notificado que tinham iniciado o reparo do meu produto e que em breve eles iriam informar as proximas etapas , no dia 30 de Março um atendente Anderson da Center Cell autorizada Samsung entrou em contato comigo e me informou que para reparo do meu aparelho teria que trocar a tela display-etiqueta adesiva da tampa da bateria do meu celular e este reparo eu teria que pagar 848,76 reais, eu em seguida respondi a eles que nao havia cabimento eu ter que pagar esse valor pois o celular nao tinha nada de problema , tela funcionando perfeitamente e que o unico problema era que o celular nao carregava mais , informei que o aparelho so tinha 2 meses e que ainda tinha mais 10 parcelas para pagar e que o celular nunca havia sofrido queda, torçao e pressao como eles haviam informado , aleguei que o laudo deles nao era conclusivo, pois eles falaram que o aparelho estava empenado , o aparelho pode ter empenado por problema da bateria , pode ter aquecido a bateria excessivamente, resumindo estou me sentindo totalmente insatisfeito , injustiçado com a SAMSUNG, um aparelho novo que apresenta defeito apos 2 meses de uso e eles nao dao a minima para o cliente. Verifiquei na internet esse defeito e vi que diversas pessoas sofreram o mesmo problema com o aparelho. Desde ja peço a atençao e ajuda a solucionar esse problema. Assunto: celular samsung com defeito Retorno: NF : 016118603 Valor Pago : 1.899,00 Forma de pgto : 12x OS : 4158042987 Marcelo Teixeira

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

SAMSUNG

Para: F. O.

26/04/2021

Prezados, bom dia! Segue resposta de CIP:CPTBR01246685-41. São Paulo, 14 de abril de 2021. A(o) PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES FA: CPTBR01246685-41 Reclamante: MARCELO TEIXEIRA DE SOUSA Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Produto Modelo: SM-A715FZKJZTO Serial: RQ8NC033Z4T Data Compra: 11.01.2021 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer o seguinte: Alega o consumidor que Todavia, comunicamos ao digno órgão e ao consumidor, que o caso da CPTBR01246685-41 já está sendo tratado em outra FA 35.015.001.21-0001148. Portanto, a fim de evitar conflito de informações e procedimentos, julgamos necessário concentrar as tratativas em apenas uma das reclamações neste órgão. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000-1260