Voltar

Escova Secadora com defeito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

É. M.

Para: BRITANIA

10/04/2021

Olá, recebi no dia de hje 10/04/21 minha escova secadora soft 1200w de 220v. Infelizmente a escova não liga, já fiz o teste em várias tomadas, li todo manual mas acredito que veio com defeito e peço a troca do produto!

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

BRITANIA

Para: É. M.

14/04/2021

Boa tarde, prezados. Precisamos do CPF da reclamante para localizar o atendimento e realizar a tratativa. Atenciosamente, Evelin Santos Assistente de negociações consumeristas - Procon : (41) 2118-6561 a¼: s:www.britania.com.br s:/hilco.com.br/ [cid:[email protected]][cid:[email protected]]

BRITANIA

Para: É. M.

19/04/2021

Sr. Coordenador de Defesa do Consumidor do Procon Proteste CIP/ F.A. N°: CPTBR01247137-08 BRITANIA ELETRODOMESTICOS S/A, informa que apesar da intenção do Fabricante em atender à demanda do consumidor, com as informações recebidas na notificação, não foi possível contatar o autor para dar seguimento na resolução do caso. Assim, pedimos a gentileza de nos enviarem um e-mail com as seguintes informações: telefone, e-mail do consumidor, CPF e Nota fiscal. Diante do exposto, a Fabricante impugna, desde logo, todas as afirmações feitas pelo Consumidor e aguarda o recebimento das informações acima para dar solução a presente Reclamação DESDE QUE ESTA SEJA PROCEDENTE. Neste caso, a Fabricante, desde logo, compromete-se, à escolha do consumidor efetuar a troca do produto por um novo ou restituir o valor pago, devidamente corrigido. Em caso de dúvidas, favor nos contatar [email protected] Curitiba, 19 de abril de 2021 BRITANIA ELETRODOMESTICOS S/A Atenciosamente, Evelin Santos Assistente de negociações consumeristas - Procon : (41) 2118-6561 a¼: s:www.britania.com.br s:/hilco.com.br/ [cid:[email protected]][cid:[email protected]]