Voltar

Não recebo sinal de internet ao qual pago

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. J.

Para: Claro

12/04/2021

Ja faz algum tempo que venho sofrendo com o sinal de internet recebido em minha residencia.Varias visitas tecnicas presenciais e virtuais e a nada chegamos.Toda vez que um tecnico chega em minha residencia logo vai falando o sinal de internet esta uma b..... para todo mundo, la em casa esta assim tambem,etc. Venho tendo problemas serios com isto pois necessito de uma internet boa para meu serviço de fotografias e e-commerce. O que mais me doi é o descaso de vcs sempre nos pondo a responder para assistente virtual ou pedindo para desligar cabos... religar e aguardar muitos minutos na ligação. Não imagino qual é o problema mas me sinto ameçado cada vez que sou notificado que serei punido em R$90,00 reais caso o problema não seja da Claro. Minha pergunta é e se for serei reebolsado em R$90, reais .Minha fatura atual foi de mais de R$500,00 será que uma pessoa que paga isto todo mes não é um bom cliente e não deveria ter um atendimento pelo menos normal. Em um outro país tenho certeza seria atendido pelo menos por um gerente aqui só por atendente virtual. Fico triste de ser tratado como uma pessoa que deve favor para vcs e não como quem ajuda a pagar seus salarios. Peço por favor se vcs não tem capacidade de cumprirem com nosso contrato que ao menos me liberem (eu nunca atraso o pagamento) da multa de rescisão para que possa procurar algo melhor.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo