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CANCELAMENTO DENTRO DE 24 HORAS

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: Zupper

12/04/2021

Preciso de ajuda, ontem (11/04/2021) fiz uma compra de 10 passagens áreas (ida e volta), porém no momento de fechar a compra, a mesma não foi parcelada, e por isso estou tentando o cancelamento do prazo de 24 horas, para que eu consiga realizar uma nova compra do mesmo voo, porém dessa vez parcelado. Já realizei a abertura do chamado, porém até agora ninguém entrou em contato comigo. Gostaria de ajuda, como proceder?

Solução esperada

  • Estorno da compra, antes do fechamento da fatura

Mensagens (1)

Zupper

Para: R. M.

10/05/2021

À Sra. Rachel Maschietto e responsável Proteste. Pedimos desculpas pelo transtorno. O nosso atendimento está centralizado com o intuito de atender com mais rapidez e agilidade. Verificamos que sua solicitação foi atendida por um de nossos Zupper Consultores através da central de atendimento. Permanecemos à disposição para maiores esclarecimentos. Atenciosamente, Felipe Pereira Analista Jurídico [email protected] [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/317/fullhone.png?1544029538] (11) 3757-3060 4007-1667 0800-600-1667 [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/764/926/full/zupper.png?1544102798] www.zupper.com.br [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/311/full/kontrip.png?1544029494] www.kontrip.com.br [s:static.zupper.com.br/email/2018/nova+assinatura/gptw.png] Em seg., 12 de abr. de 2021 às 16:52, escreveu: