- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
nao recebi meu produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. L.
Para: Mercado Pago
comprei um aparelho de jantar da loja via bella pago pelo mercado pago no dia 09/03/2021 após confirmação do pagamento recebi um código de rastreio no dia 07/04/2021 consta produto entregue porem em Caeté Minas Gerais e meu endereço é Vilhena Rondônia desde então estou tentando sem sucesso entrar em contato com o vendedor e com o mercado pago porém nenhuma resposta
Mercado Pago
Para: J. L.
Olá Janaina, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 104519719 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em ter., 13 de abr. de 2021 às 12:20, escreveu: