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Propaganda enganosa voucher cartão Samsung R$1000,00 voucher de R$2000,00 não funciona

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. O.

Para: SAMSUNG

13/04/2021

Entrei em contato com vocês pelo telefone de atendimento para questionar a questão do voucher no valor de R$1000,00 referente a compra do cartão samsung onde fui informado que não tenho direito pois o nome do cartão está no da minha esposa e a NF do celular está em meu nome Vamos a cronologia No dia 20/02 solicitei um cartão em meu nome na samsung onde como podem ver o mesmo foi negado sem justificativa plausível onde entrei em contato com a samsung/Itaú e as duas empresas não souberam me informar o motivo da recusa Tenho um score atual de 946 e nenhuma divida pendente sendo q ele sempre esteve nessa situação Renda acima da média, 2 cartões disponíveis na casa de 20 mil sendo que sempre pago dentro do prazo das faturas e a vista, não tendo assim nenhuma justificativa plausível para a recusa do cartão Nesse cenário fiz um cartão samsung no nome da minha mulher na data 03/03 Sendo que ele foi utilizado na compra do celular E como o celular tem que estar vinculado ao meu nome realizei a compra com meu acesso e utilizando o cartão da samsung no nome da minha esposa (de novo, vocês negaram um em meu nome sem justificativa), então não concordo em não estar apto a receber o voucher de R$1000,00, por isso solicito novamente uma análise da questão sou cliente da samsung a vários anos como podem ver meu histórico de compras S9, s10+, S20+ e agora s21 ultra todos no lançamento dos produtos e não gostaria de ter que parar de utilizar os produtos da marca e buscar meus direitos nessa questão, fico no aguardo do retorno URGENTE, e hoje o voucher original de R$2000,00 referente ao galaxy s21 ultra não funciona e tenho que aguardar retorno da empresa, 40 dias desde a solicitação do voucher, absurdo.....

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1000,00

Mensagens (1)

SAMSUNG

Para: W. O.

26/04/2021

Prezados, boa tarde! Segue resposta de CIP:CPTBR01249409-49. São Paulo, 23 de abril de 2021 Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES F.A./CIP: CPTBR01249409-49 Reclamante: WILLIAN CORDEIRO OLIVEIRA Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA Produto Modelo: SM-G998BZKKZTO Serial: RQCR200TLKY Data da compra: 08.03.2021 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: Alega o(a) consumidor(a), ter adquirido um aparelho celular, fabricado pela SAMSUNG, através de uma promoção em que a parti da compra, receberia um voucher no valor de R$1.000,00. Sustenta não ter obtido êxito no resgate. Pede ao final, o valor de R$1.000,00 (mil reais). Em atenção a reclamação do(a) consumidor(a), esclarecemos que, consoante expressamente disposto no item 6.8 do regulamento da referida promoção, CPF utilizado na compra do produto deve ser o mesmo da Nota Fiscal e do titular do cartão Samsung Itaucard, não sendo aceito cartão de crédito de CPF diverso ou de pessoa jurídica, vejamos. [cid:[email protected]][1] Desta feita, conforme corroborado pelo Reclamante em sua narrativa, o CPF informado na compra do produto diverge do CPF do titular do cartão utilizado na referida aquisição e, portanto, não preenche os requisitos e diretrizes do regulamento, inviabilizando o recebimento do voucher. Em face do exposto, ante a inexistência de qualquer afronta a legislação consumerista, requeremos o arquivamento da reclamação com as cautelas de praxe. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone: 4000-1260[1] Disponível em: s:www.samsungparavoce.com.brosvenda-galaxy-s21;